[Resenha] O Risco A Aposta - Livro 3 - Rachel Van Dyken - Viaje na Leitura

04/01/2016

[Resenha] O Risco A Aposta - Livro 3 - Rachel Van Dyken


Sinopse - Beth nunca fez nada de arriscado. De inconsequente. De divertido. Isso é, até acordar em um quarto de hotel ao lado de Jace, um senador sexy, que ela reencontrou em uma festa de casamento na noite anterior.O problema é que sua última lembrança da noite é estar na cama, abraçada a uma caixa de biscoitos, chorando copiosamente. E Jace também não se recorda de muito mais. Outro problema? Eles foram fotografados entrando juntos no hotel, e agora a mídia está em polvorosa, especulando quem é a misteriosa acompanhante do senador. Uma amiga? Uma antiga namorada? Uma... prostituta?
O que deveria ser um encontro casual transforma-se em uma aventura de seis dias: a fim de que escapem do assédio dos repórteres, vovó Nadine os envia para um resort no Havaí. Para Beth, são seis dias de conto de fadas junto ao homem por quem é apaixonada desde a adolescência. Para Jace, são seis dias para esquecer as mágoas do passado e aprender que, às vezes, o amor exige atos de coragem.
Para os leitores que vem acompanhando a série, sabe que a vovó Nadine já conseguiu encaminhar seus dois netos, mas ela ainda não está satisfeita e começa a estender suas habilidades para os amigos da família. Dessa vez, os alvos são Beth e Jace.

Beth sempre foi uma jovem tímida, que durante a sua formatura do ensino médio em 2000, sofreu uma grande desilusão. Ela é inteligente, bonita, engraçada e reservada. Não é o tipo de jovem que passou os anos comemorando e farreando e sim estudando.

Jace é um senador jovem com uma carreira promissora. Seu passado é marcado por um relacionamento de interesse, o que deixou Jace decidido a não ter mais nenhum compromisso.

Graças a uma confusão no casamento da irmã, Beth se vê em uma viagem ao Havaí com Jace. É claro que a vovó Nadine tem uma parcela de culpa nessa confusão, mas a viagem se torna inesquecível!

Rachel Van Dyken conseguiu criar uma história romântica e hilária. Desde o primeiro livro, a vovó Nadine rouba a cena e faz com que os demais personagens passem por situações complicadas e sem dúvida, embaraçosas. 

Com uma trama tão humorada e com personagens carismáticos, torna-se impossível não se apaixonar pelo "O Risco". Os protagonistas dos dois primeiros livros são presença constante nesse terceiro e ainda temos uma história bônus. Isso mesmo. No início de cada capítulo temos a história do interrogatório da vovó Nadine por um agente do FBI... e acreditem: o FBI não tem treinamento para lidar com ela!

O livro tem todos os ingredientes para ser um sucesso: humor, personagens inesquecíveis e um romance delicioso.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com as capas dos livros anteriores, porém não diz muito sobre o enredo em si.

ISBN-13: 9788581053066
ISBN-10: 8581053068
Ano: 2015 
Páginas: 296
Idioma: português 
Editora: Suma de Letras
Skoob: clique aqui
Avaliação: 5<3


Um comentário

  1. Oi, Carol!!!
    Eu já li os dois primeiros livros dessa série e depois de ler a sua resenha estou me perguntando o motivo de ainda não ter lido esse terceiro!!
    A vovó Nadine é incrível!!!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva
    www.leitoracompulsiva.com.br

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!