[Dica] COMO LER MAIS EM MENOS TEMPO - Viaje na Leitura

20/02/2016

[Dica] COMO LER MAIS EM MENOS TEMPO



Sabe aqueles livros na estante que você sempre promete que vai terminar de ler, mas nunca dá tempo? Aqueles artigos da faculdade ou as matérias de concurso que acumulam? 

A Fastread tem uma solução!


"Nós temos a solução para que você seja capaz de ler mais rápido e com maior eficiência, de modo a lembrar melhor dos detalhes da história ou das matérias que estuda. Pode parecer impossível mas é bem simples.
O curso de leitura rápida FastRead do Renato Alves está há 16 anos no mercado e já ajudou a mais de 250 mil pessoas, ensina técnicas para acelerar a leitura e melhorar o foco e memorização através de práticas em textos que você está lendo. Ou seja, enquanto você aprende a otimizar seu tempo, você não para suas leituras."

Quer mais?
O curso é tão bacana que possui o selo WEC, maior certificação nacional de qualidade em treinamento e conteúdo.
Além disso, o Renato confia tanto no produto que promete devolver seu investimento se em até 7 dias após a inscrição você não estiver completamente satisfeito com as técnicas.

 Gostou e quer saber mais?


Obtenha maiores informações e faça sua inscrição!



Um comentário

  1. Oi, Thaís.
    Sempre tive vontade de fazer um curso de leitura dinâmica, ainda que eu me considere que minha leitura é mais rápida que o normal! rs...
    Vou dar uma olhada!
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!