[Divulgação] O MUNDO DE QUATUORIAN, fantasia de autora nacional, chega à Amazon! - Viaje na Leitura

18/05/2016

[Divulgação] O MUNDO DE QUATUORIAN, fantasia de autora nacional, chega à Amazon!

Cristina Pezel surge no cenário nacional carregando alguns prêmios literários


Pezel é publicitária e autora de fantasia e ficção. Começou a escrever recentemente contos e poesias, já foi premiada em vários concursos literários e publicou textos na Revista TRASGO e Revista FARPA. Inspirada em George Martin, Tolkien e C.S. Lewis, fazendo um mix dos três estilos, mergulhou no gênero fantasia e escreveu a obra O MUNDO DE QUATUORIAN.
Sinopse
Quatuorian é um mundo formado por quatro Terras: Probatus, Crystallos, Jucundus e Caldária. Sob o céu, luas e sóis definem o destino deste mundo. Pessoas com poderes especiais, animais e seres gigantes povoam este universo permeado de profecias e poderes vulcânicos.
Três jovens e os Mestres do Parteon constatam que uma profecia milenar está se realizando e que o retorno de um lendário Imperador está próximo. Teriva, Julenis e Vinich percebem-se parte da profecia maior que os unirá para enfrentar o mal que se instalou em seu mundo. 
Adquira na Amazon:



Os anos de 2015 e 2016 têm sido muito difíceis para o mercado editorial e raramente as editoras estão publicando autores novos. É por isso que Cristina Pezel lança de forma independente o ebook desta aventura fantástica e em breve lançará o livro físico também. E vem mais novidade por aí: ainda neste ano, lança também um infantojuvenil pela Editora Bambolê.

Gostou? Quer enveredar-se pelas Terras de Quatuorian e envolver-se nesta história?

Deguste os primeiros capítulos no Wattpad e assista ao book teaser:



Visite o site da autora: www.cristinapezel.com.br

E conheça as redes sociais: Facebook | Twitter





Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!