Não Me Esqueças - Babi A. Sette [Resenha] - Viaje na Leitura

25/07/2017

Não Me Esqueças - Babi A. Sette [Resenha]



Esplêndido!

Babi A. Sette, autora bestseller de romances de época, supera-se em "Não me Esqueças", com sua escrita cativante, envolvente e perfeita, a autora leva-nos a conhecer a vida de Lizzie, Diferente de seus irmãos, ela tem um espírito de aventureira, é sonhadora e não espera se casar, quer viver muito mais do que o matrimônio que todos almejam para ela, quer conhecer a cultura Celta, as paixões secretas, os segredos das histórias dos manuscritos que lê.


Lizzie é uma protagonista que reflete uma tempestade em noite de lua cheia: imprevisível e sedutora. Sua vida era pesquisar e vivenciar na teoria todas as suas descobertas, mas um dia tudo muda, e ela acaba em um lugar inimaginável.


Diferente dos outros romances da autora, em minha opinião, NME é uma mistura de conto de fadas e romance que resulta em algo indescritível. Um romance cheio de segredos. Cicatrizes e passados sombrios. Luta entre a liberdade e crenças, autodescoberta e muito mais. É um romance envolto por nuance de magia e amor em uma narrativa sedutora e apaixonante.


Os leitores sentirão fazer parte de uma grande história, onde os segredos podem ser auspiciosos.

Gareth não é perfeito. Ele é misterioso, mas seduz pela sua personalidade, afinal, ele é líder de um clã, sabe como nenhum outro homem a dominar as pessoas ao seu redor. Mas, poderia ele dominar sentimentos que até então, eram desconhecidos?


Poderá esse homem se render aos encantos da jovem Lizzie? Como poderá sobreviver às revoltas do povo e as maldições que o cercam?


Não me Esqueças é uma leitura para pensar e repensar sobre os personagens, vivenciar as cenas mesmo após a leitura. É marcante, tem cenas que nos fazem rir, outras nos emocionam, ou nos fazem refletir, em suma, uma combinação perfeita de romance e releitura de um clássico em uma linguagem moderna para um romance de época.

Recomendo muito a leitura, leiam, apaixonem-se!

Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!