Destruidoras - Sara Shepard - Viaje na Leitura

22/05/2012

Destruidoras - Sara Shepard

A resenha de hoje é do sexto volume da Série Pretty Little Liars, as resenhas dos volumes anteriores se encontram linkadas no final do post, leia por sua conta e risco de SPOILERS, mas se já leu os volumes anteriores, esta resenha não possui spoilers deste volume, mas pode ocorrer ocasionalmente dos anteriores, a própria sinopse conta muito...


Título: Destruidoras
Autor: Sara Shepard
Série: Pretty Little Liars
Editora: Rocco
Tradução: Fal Azevedo
Páginas: 344
ISBN: 9788579800948
Lançamento: 2011
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Pesquise menores preços!

 Sinopse:
 Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”. As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.


Mais uma vez a autora Sara Shepard se supera na continuação que segue em "Destruidoras", é o ápice da série e as coisas realmente começam a esquentar... Destruidoras é o sexto volume da Série Pretty Little Liars, e na minha singela opinião, um dos melhores que li da série, até o presente momento. Recheado de muito suspense em torno da prisão preventiva de Ian Thomas e seu possível desaparecimento, as meninas começam a compreender que talvez Ian, ex-namorado da irmã de Spencer, não seja o novo "A" e talvez, uma nova vítima do misterioso "A".

Hanna continua odiando o fato de ter queandar para cima e para baixo com sua meia-irmã Kate, graças à sua conclusão precipitada e de ter julgado mal a irmã, seu pai aproveitou para castigá-la mantendo-a colada com a "Kate-perfeita".

Spencer, por indicação de Andrew, cadastra-se em um site de busca, onde as pessoas ditam características, data de nascimento entre outros, ela tem certeza de que é adotada (será?) e fará de tudo para encontrar a verdadeira mãe.

Emily agora está de namorado! Dá para acreditar? A garota que sequer ousou imaginar que se apaixonaria pelo sexo oposto, está amando um lindo garoto, seus únicos receios são de que, ele descubra seu passado.

Aria está totalmente perplexa com o fato do namorado da mãe, Xavier, estar dando em cima dela! Ela muda-se então, para a casa do pai e de sua mulher Meredith, que inclusive está prestes a ter um bebê! Uma antiga paixão aparece do nada, será culpado? Inocente? Conseguirá finalmente esquecer Ezra?

As meninas continuam se envolvendo em mistérios cada vez mais tenebrosos e a labirintos que parecem levar a diversas hipóteses e o epílogo... Parece só estar começando! Uma personagem misteriosíssima aparece no final do livro! Eu quase surtei! Vou ler desesperadamente o sétimo volume e terminar com minha curiosidade (apesar de saber que o contrário é o mais provável). Mistérios, enigmas e assombrações! Um livro mais envolvente do que o outro, e a narrativa? Continua mais espirituosa do que nunca! Se você ainda não começou a série, não perca mais tempo!

 Série Pretty Little Liars
  1. Maldosas
  2. Impecáveis
  3. Perfeitas 
  4. Inacreditáveis
  5. Perversas 
  6. Destruidoras

6 comentários

  1. Opa, já gostei mais desse livro ai, os anteriores estavam seguindo meio que parecido com a serie da tv que eu acompanho. Agora algumas coisas já mudaram bastante, espero que não sejam espoilers da proxima temporada da tv pelo menos xD sempre que vejo uma resenha sua sobre os livros tenho uma vontade imensa de ler os livros, mas já esta no sexto volume e continua crescendo... series longas me desanimam na hora de escolher que livros comprar, porque dai parece que não acaba nunca xD
    Adorei a resenha Thais :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Infelizmente ao se tratar de séries, o spoiler é inevitável rsrs. Eu estou achando a série bem interessante. Apesar de ter lido apenas o primeiro livro, acho que vou tentar acompanhar os demais. Você saberia me dizer quantos livros são no total da série? Adorei a sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, então o total de livros da série são 12. Com 7 lançados no Brasil. E há um prequel que a autora escreveu e se não me engano será somente 1 livrou. Ou seja, se você é fã da série e quer todos, serão 13 livros. Coitado do meu bolso, kkk

      Excluir
  3. Boa noite Lipe!! Aparentemente será coitado do meu bolso também rsrsrs... Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Eu parei a leitura no primeiro volume da série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Deus, quantos spoilers! Ainda mais pra mim, que só li o primeiro livro... O ruim é que eu tou com muitos livros pra ler, porque senão, eu iria continuar a ler a série, e eu espero continuar, a série é muito boa, e a série de TV é melhor ainda. Amo demais.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!