A Elite - Kiera Cass - Viaje na Leitura

06/06/2013

A Elite - Kiera Cass

 Classificação
Sinopse:
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

A Elite era um dos lançamentos mais esperados por mim, desde que li A Seleção, fiquei na expectativa dos próximos eventos, ansiosa pelas próximas eliminações e ainda mais, para ver quem America escolheria!

Ainda vivenciando o triângulo amoroso, America vê-se em constante batalha interior, não sabe até quando ficará na Seleção, não sabe se ama Aspen ou Maxon, ela já nem sabe o que ela mesma deseja...

Em uma trama marcada pela presença de conflitos entre a realeza e os rebeldes, ela verá sua amiga Marlee passar por escândalos e ela mesma quase coloca tudo a perder, mas como poderia suportar a dor, da sua única amiga no palácio? Muitas revelações marcam o enredo, alguns segredos o próprio Maxon revela à America, que infelizmente marca esta narrativa pela impetuosidade e maneira impensada de agir, nesse romance quem mais conquista o leitor é sem dúvida alguma Maxon, que mesmo sendo pressionado pelo pai é corajoso e leal. Já America está perdendo momentos com o príncipe, que passou a requisitar mais a companhia de Kriss...

Confesso que esperava mais, A Seleção foi uma leitura maravilhosa, já A Elite foi boa, pois a protagonista se mostrou muito precipitada em várias situações e até mesmo em relação à Maxon, ao contrário do que esperava dela, Maxon me surpreendeu e cativou, um verdadeiro príncipe! A Elite é marcada por questões de intrigas entre a realeza e os rebeldes, a curiosidade que o leitor fica em saber qual a relação entre os livros proibidos e o interesse dos rebeldes. Marcado por algumas perdas, o livro traz sugestões de fechar a trilogia com chave de ouro, aguardo ansiosamente o último volume!


Adquira seu exemplar




Trilogia A Seleção

5 comentários

  1. Amei esse livro!
    Não sei como vou conseguir esperar ate o terceiro!
    Estamos com uma super promoção do Dia dos namorados!

    Participe!
    Beijos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais,
    Ainda não comecei a acompanhar essa trilogia, mas pretendo.
    Uma pena que a mocinha tenha se perdido um pouco neste volume, e pelo visto tá correndo riscos de perder a competição.
    Curiosa sobre o príncipe e os segredos revelados. =)

    ResponderExcluir
  3. Desde o primeiro livro fiquei muito curiosa com o enredo sem contar a capa maravilhosa. Comprei os dois juntos recentemente agora é encaixar a leitura na fila. Mas sabendo a existência dos conflitos, me pergunto se espero o lançamento do último... Eles foram os famosos extraviados que fiquei esperando.

    Beijos
    www.tesouroliterário.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, estou na expectativa em relação a este livro. Minha torcida é para o príncipe.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem curiosa pela sua resenha, ainda não comecei essa série... mas acho que vale a pena ler!!
    Só não gosto muito de triangulos amorosos...

    beijos,

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!