[Lançamento] O Francês: Se você não existisse, por que eu existiria? - Viaje na Leitura

06/07/2015

[Lançamento] O Francês: Se você não existisse, por que eu existiria?




Olá viajantes!
Venho anunciar um dos mais esperados lançamentos da Editora Pandorga para mim neste ano, um livro que tive o privilégio de ler antecipadamente como leitora beta do autor e vocês poderão saber mais sobre ele abaixo:





Sinopse

Este romance conta uma incrível história de amor entre um francês e uma descendente de indígenas tupi-guarani. Esse grande amor é brutalmente interrompido para ressurgir com todas as forças depois de 272 anos. Uma parte desse caso de amor se passa no município de Carvalhos, no Estado de Minas Gerais, no ano de 2013. A outra parte se passa no Arraial dos Franceses, na Capitania de Minas Gerais, no século XVIII. (...) O Mon Journal , um estranho diário, desaparece misteriosamente no ano de 1741, no Arraial dos Franceses, para ser encontrado apenas no ano de 2013 em Carvalhos. Tal diário é o elo que esclarece a relação entre os dois casais de épocas tão distantes e tão diferentes. Há, ainda, um estranho ser que os acompanha durante todo o desenrolar da narrativa. Um ser não visível, mas que lhes causa grandes apreensões.


O livro poderá ser encontrado nas livrarias do país e também nas seguintes Livrarias e/ou Lojas Virtuais:


Eu até escrevi um blurb para o livro que saiu na contracapa do romance:


Então, o que acharam? Ansiosos para conhecer o romance? Recomendo muito a leitura!!!

Saiba mais sobre esse romance e outros livros do autor em suas redes:


2 comentários

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!