"A Verdade sobre o amor"-Stephanie Laurens - Viaje na Leitura

25/03/2010

"A Verdade sobre o amor"-Stephanie Laurens



Livro:A Verdade sobre o Amor
Autor:Stephanie Laurens
Editora:Sedna
Categoria:Literatura internacional
ISBN:9788560317080
Páginas:428




Sinopse



Gerrard Debbington é um dos poucos escolhidos , adquiriu suas habilidades sociais e amorosas com verdadeiros mestres. Bonito e rico, protegido e cunhado de Vane Cynster, Gerrard faz parte do círculo familiar dos Cynster. Um dos melhores partidos da alta sociedade, Gerrard é constantemente assediado com propostas das beldades de Londres, mas como artista de sucesso da alta sociedade, só há uma proposta que deseja aceitar, a chance de pintar os jardins da mansão do recluso Lorde Treonning, Hellebore Hall. Essa chance surge diante de Gerrard, mas para aproveitá-la deve aceitar a exigência de Lorde Tregonning, de que pinte um quadro de sua filha. Gerrard gosta da ideia de perder seu tempo e talento com alguma senhorita afetada, mas, sem alternativas aceita. Assim descobre que Jacqueline Treonning o inspira como nenhuma dama. Ela certamente é bonita, mas Gerrard está deslumbrado pelas emoções que ela provoca, e é cativado pela sua natureza passional e sua bondade inata. Logo se convence de que Jacqueline é sua alma gêmea e que precisa tê-la como esposa. Mas alguma coisa está errada em Hellebore Hall. O mal esconde-se nos jardins e ao longo dos caminhos que os cruzam. E esse mal arma uma cilada para Jacqueline, prendendo- a em uma rede de boatos que a retratam como autora de dois assassinatos. Os rumores são falsos, mas alguém os está espalhando ativamente. Convencido de que Jacqueline é inocente das acusações, Gerrard está confiante de que o retrato que pintou abrirá os olhos das outras pessoas para a verdade que ele vê, mas quando um corpo em avançado estágio de decomposição é encontrado nos jardins, a campanha para incriminar Jacqueline aumenta - para ela e Gerrard, o tempo está se esgotando.


         Resenha     

Gerrard é um grande artista,a pintura corre em suas veias,e suas pinturas são muito comentadas e cobiçadas pela sociedade,uma proposta parece o perturbar: Pintar o retrato de Jacqueline filha do Lorde Tregonning, proprietário dos Jardins de Helebore Hall,se quiser pintar os jardins ,que nunca outro artista teve acesso á eles nem em retratos,ele seria o primeiro a retratá-lo com a única condição,de pintar essa moça desconhecida.
Mas Gerrard teme,visto que nunca fora bom o bastante para pintar pessoas,ele precisava da inspiração maravilhosa,que viria dos jardins famosíssimos que anseia conhecer,mas só terá acesso a eles com essa condição que considera absurda.
  Ele aceita a proposta e pintar essa desconhecida parece lhe perturbar a mente,quem será Jacqueline Tregonning?
Sua chegada a mansão  precede a acontecimentos bizarros e trágicos?Jacqueline será mesmo uma assassina?
Descubra lendo o livro!

O Livro é de narrativa simples e de fácil leitura e entendimento,o único ponto negativo a quantidade de cenas que parecem se repetir e de longa duração,mas promete lhe envolver com muita sedução! Recomendo!



Visite o Site da Editora - Twitter




12 comentários

  1. Oi Thais.
    O enredo parece bom desse livro. Pintar uma suposta assassina? hum..mistériosss...bem legal

    Beijosss

    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais...

    Gostei vou colocar na lista de desejados...

    Bjx.

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra ter esse livro!!!
    Quero desvendar esse mistério, e sua resenha só aumentou minha curiosidade!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Edilza,Márcia e Leninha o livro é muito misterioso e no final muitas surpresas ...

    Obrigada pelas visitas;**

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha. Este livro já estava em minha wish list e depois de ler sua resenha será prioridade em minha próxima compra.

    ResponderExcluir
  6. Olá Thais...

    Não conhecia seu espaço, como pode isso?? Hehehehe... gostei muito do seu blog e estou te seguindo e já linkei lá no Compartilhando!

    Um excelente final de semana...

    PS: achei ótima sua resenha, gostei do jeito que escreve, deixa um ar de curiosidade!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a dica!!!

    Amo ler .... uma de minhas ultimas leituras foi o livro A ordem é Amém de John Chelh e eu achei incrivel um livro que te proporciona uma leitura mto agradavel uma história surpreendente e emocionante vale a pena ler...espero que gostem ele esta no site: www.seteseveneditora.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Passando para te desejar um feliz final de semana junto de sua familia, de suas crias lindas :)
    Beijos.
    com carinho, Edi :)

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada meninas!!!

    Continuem comentando,adoro vcs,bjo =D

    ResponderExcluir
  10. Ei Thais!!!

    O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio. Como você é seguidora viemos correndo te contar! Vá lá e escolha o que quer ganhar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!