#Novos Lançamentos : Novidades literárias - Viaje na Leitura

15/02/2011

#Novos Lançamentos : Novidades literárias

 Oi!
São tantos lançamentos que eu não podia deixar de mostrar mais alguns que também chegam arrasando!
Uma nova viagem ao mundo dos livros, é o que sempre esperamos e o que sempre almejamos, ah se pudéssemos ler tudo o que já foi, é ou será lançado não é mesmo? Por isso vale a pena dar uma olhada nos próximos lançamentos e ver o que mais te atrai, o que mais combina com você, seja pela capa, pelo booktrailer ou pela sinopse dos pré-lançamentos, vamos ver alguns que estão chegando com tudo por estes dias?


Perdida de Carina Rissi pela Editora Baraúna

PERDIDA - Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do tempo, é o novo lançamento da Editora Baraúna, que estará disponível em março!

Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Segredos da Serotonina de Carol Hart pela Editora Pensamento-Cultrix

Sinopse:
 A leitura de Os Segredos da Serotonina, da Dra. Carol Hart, um Best-Seller internacional com mais de 150 mil exemplares vendidos, lançado pela Editora Cultrix, mostra os caminhos e apresenta a chave para melhorar a qualidade de vida minimizando e até eliminando esses problemas: a normalização dos níveis de serotonina em nosso organismo.
As flutuações dos níveis de serotonina, conhecida como uma fonte de felicidade,  que é uma molécula neurotransmissora que permite que as células nervosas se comuniquem e interajam entre si,  afeta diretamente o comportamento e a vida das pessoas, levando, em muitos casos,  à depressão e consequente uso de antidepressivos.
A proposta da Dra. Carol Hart é oferecer um programa completo de alimentação e exercícios capaz de recuperar, de forma natural, os níveis normais da serotonina. Um capítulo inteiro  dedicado a essa abordagem  garante que a conscientização e a adoção de um novo estilo de vida pode levar grande parte dos usuários a se livrar do uso de antidepressivos.

13 comentários

  1. Olá Thaís, adorei as novidades literárias e os lançamentos prometem mesmo!! Quero muito ler o livro Perdida da autora Carina. Vou colocá-lo na minha lista de desejados.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber os lançamentos. Adorei a capa de "Perdida".
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este livro "Perdida" me pareceu bem legal... O estilo q eu gosto. rs. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. to participando da BT de Perdida o/ to louquinha pra ler, a capa é linda e a sinopse é supermega legal =D

    ResponderExcluir
  6. O livro Perdida tem uma capa linda e a história também parece legal, é um livro que vai entrar na minha lista de desejos com certeza.
    O livro da "serotonina" também é interessante, pois a cada dia vemos mais pessoas dependentes de antidepressivos e isso é muito ruim, esses estudos que trazem alternativas são sempre bem vindos.

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei.. Mas a que ne chamou mais a atencao foi o Pertida quero muito le-lo =)

    ResponderExcluir
  8. A capa de Perdida é muito gracinha. Pela sinopse, o livro parece ser bom!

    xx

    ResponderExcluir
  9. ahhh, Ian...cada vez que ouço esse nome lembro dos meus queridos de A Hospedeira e Diários do Vampiro *-* kkk

    Esse livro "Perdida" deve ser bem legal!

    ResponderExcluir
  10. Que linda a capa de Perdida, a história parece ser interessante. Vou aguardar para ver o que mais falarão sobre o livro. =)

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a capa de "Perdida". Quero ler! Estão senod lançados cada livro bom, né? Tadinho dos nossos bolsos.
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://booksinmy-life.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!