Publique seu livro pela Editora Dracaena - Viaje na Leitura

10/05/2011

Publique seu livro pela Editora Dracaena


Já pensou em tirar seu original da gaveta? Já cogitou a ideia de ser publicado e sem arcar com despesas enormes? O Viaje na Leitura em parceria com a Editora Dracaena vai lhe ajudar a realizar seu sonho! Quer saber como?


Quero publicar meu livro pela Editora Dracaena. Como proceder?

1º Passo: Enviar seu livro para avaliação através do e-mail: thais@dracaena.com.br
 Ao enviar este e-mail, mencione o código VNL2011, mencionando este código se você publicar seu livro, ganhará 50 exemplares ( para mais informações consulte nossos profissionais) como cortesia da Editora Dracaena.
 
Especificações para envio de originais: Fonte 12 , Espaçamento de texto 1.5 , Formato Word 97-3003 ou PDF .
O período da avaliação pode durar até 30 dias. Após esse período um de nossos profissionais irá contatar o autor.
É muito importante que o autor envie juntamente com o seu original os seguintes dados:

Titulo da Obra – Nome Completo do Autor – Sinopse – Email – Fone Fixo – Observações sobre o livro 

2º Passo: Leia as informações sobre Publicação no site da Editora Dracaena .

OBS: A editora não cobra para publicar o livro. É cobrado apenas os serviços editoriais necessários.


A Publicação pela Editora Dracaena tem: divulgação, impressão, distribuição nacional e internacional.

Tendo distribuição em importantes pontos de venda como : Livraria Saraiva , Submarino , Gato Sabido , Livrarias Curitiba , Livraras Siciliano , Livrarias Travessa , Livraria Cultura , Grioti , Loja Singular , entre outros.


OBS: O autor recebe direitos autorais sobre cada exemplar vendido.

Nosso contrato não é feito por anuidade , e sim por TIRAGEM , ou seja , o contrato é valido para cada impressão do livro . Dessa forma você não ficará preso á um contrato por 3 ou 5 anos .

Exemplo: O Autor autoriza a Impressão de uma tiragem inicial de 500 livros . Assim que encerrar a tiragem inicial desses 500 livros o autor é contatado . Havendo interesse em autorizar uma nova impressão do livro a editora lhe envia outro contrato para que o autor autorize a impressão de uma nova tiragem.
Caso o autor queira receber os direitos autorais em livros , a editora poderá lhe “pagar” 10% da tiragem em livros.

CÓDIGO: Gostou da novidade que a editora preparou para os leitores do Viaje na Leitura? Publicar seu livro nunca foi tão fácil! Se tiver dúvidas, sugestões e outros, entre em contato, a avaliação é gratuita e seu sonho pode ser realidade, mande seu livro para avaliação para o e-mail: thais@dracaena.com.br   e mencione o código VNL2011 e adquira seu prêmio.


Os livros tem uma qualidade gráfica invejável e a diagramação também, recebi alguns livros aqui em casa e a qualidade é excelente, nota dez! Alguns dos livros publicados pela Editora Dracaena:





Em breve pela Dracaena:



Mais:







Já resenhados aqui no blog:

Inverno no Rincão: Resenha
O Amor tudo vence: Resenha
O Coração de Salatiel: Resenha
Diário de Bordo China: Resenha



33 comentários

  1. Caramba, era tudo o que eu precisava!!! Sério, sempre quis publicar minhas histórias, o que me impede é a mardita coragem que sempre desaparece nessas horas. =P
    Muito legal a forma de publicação da Dracaena. Quem sabe eu não me torne mais corajosa algum dia? rsrs

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana! :) Muito legal ver que as editoras estão entrando em contato com o Viaje na Leitura para nos oferecer essa possibilidade, e ainda por cima com uma cortesia tão legal! Eu não tenho nenhum livro para publicar, mas a minha tia tem uns 3, e ela vai adorar saber disso! :)

    @madchenmeroko

    ResponderExcluir
  3. Poxa que bacana!!!

    Muito legal da parte da editora publicar os livros e assim nascer ótimos escritores nacionais né??
    Alguém tinha me perguntado sobre editoras que publicavam livros e não sabia que a Dracaena fazia isso! Enfim, bom saber né?
    Hihihihih

    Beijos e ótima semana!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima oportunidade paa quem deseja publicar. Parabéns pela iniciativa. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha a iniciativa, isso vai ajudar muiito pq infelizmente temos muiitos escritores de gaveta, que nao publicam por motivos financeiros e ate mesmo pela dificuldade de encontrar uma editora disposta a adotar a obra.
    Parabens a editora e ao blog por ser parceiro desta ideia.
    Assim sempre teremos novos talentos surgindo e nos emocionando.

    ResponderExcluir
  6. Conheço pessoas que dariam um braço pra terem um livro publicado (claro que estou exagerando), mas são poucas as oportunidades e esta janela se abrindo é ótimo para quem está precisando de um empurrão. Parabéns pela iniciativa! Nota 10.000!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a oportunidade.. espero que muitos participem e consigam ter seu sonho realizado..
    eu sonho em escrever um livro antes.. mas isso vai demorar..
    espero q no futuro tenha uma chance assim tb ehehe

    vlw pela dica Thais

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa estou impressiona com a iniciativa da editora para apoiar nossas excelentes autores brasileiros, esse iniciativa é digna de muito reconhecimento com certeza, pois todos sabemos como é dificil tornar esse sonhe realidade para quem está começando agora. Parabéns a Editora Dracaena e a vocês meninas por cederem esse espaço aqui. :*

    ResponderExcluir
  9. MEU SONHO PUBLICAR MEUS LIVROS *O*
    MEGAPARABÉNS à editora por dar essa oportunidade, pena que meus livros não estão prontos para serem publicados, mas vou mandar um e-mail explicando minha situação. Obrigado pela dica, uuuuouu -ganheiodia

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. THAÍS QUE NOTÍCIA BOA PARA NÓS!!!!!!!!
    Tudo bem que ainda tenho que editar mais o meu livro, mas tenho esperanças, hahah
    Gostei da parceria.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que iniciativa maravilhosa, eu como leitora, fico muito feliz em ver uma editora querendo valorizar o trabalho dos autores nacionais, dando a ele um espaço nesse mercado que ainda é tão pouco valorizado no Brasil. Parabéns a Editora Dracaena e ao Viaje na Leitura por essa parceria. Vou aguardar, para saber futuramente quais serão os livros lançados.

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    nossa que legal *-* Muito bacana essa iniciativa da editora :D legal MEEESMO ^^ Se eu tivesse terminado alguma das minhas histórias eu mandava x), OUIHAIEUHAIUEH'
    Parabésn pra editora e boa sorte pro povo que mandar *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que notícia boa pra quem tava esperando esse empurrãozinho hein! Parabéns à editora por esse tipo de incentivo e iniciativa! Um projeto assim, com certeza será responsável pelo surgimento de muitos talentos nacionais! bjo!

    ResponderExcluir
  14. Com certeza uma editora que promete, incentivando novos escritores a botar sua arte pra fora com qualidade e ajuda de uma mega editora, que promete muuuito...

    http://www.osimbolista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ótima iniciativa da editora Dracena super legal esse incentivo deles para novos autores publicarem seu livro, existem muito escritores talentosos o que falta é uma boa oportunidade para lançarem seus livros.

    ResponderExcluir
  16. Amigos, recentemente meu livro PROSPERIDADE COM ESPIRITUALIDADE foi publicado pela Editora Dracaena e aproveito para dizer-lhes que o profissionalismo da editora chega a ser impressionante. A maioria delas sequer dá atenção ao seu livro, a menos que pague. Mesmo assim, OLHA LÁ... Com a Dracaena seu sonho se realiza de fato como uma PARCERIA inteligente e respeitosa.
    http://dracaena.com.br/site/products/prosperidade-com-espiritualidade/

    ResponderExcluir
  17. Ai que legal, tenho várias ideias para livros, mas ainda não escrevi nenhum, se eu tivesse um com certeza mandava,bjs.

    ResponderExcluir
  18. Aiii galera... adorei a iniciativa da Dracaena para incentivar nossos autores.
    e quem quiser se inscrever fica a vontade viu, pq vale a pena, meu trabalho O Coração de Salatiel, está o máximo, a editora é muito boa, prestativa e preocupada com a qualidade de trabalho! XD

    ResponderExcluir
  19. Oi Kézia,

    Recebi seu livro aqui em casa ontem para resenhar, realmente o trabalho é incrível, a capa maravilhosa e a diagramação excelente, estou ansiosa para começar a ler.

    Vale a pena!

    ResponderExcluir
  20. Que legal esta iniciativa, quando eu terminar de escrever, eu enviarei para Dracaena, obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  21. QUE LEGAL!! =DD
    EU VOU TERMINAR O MEU LIVRO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA PODER ENVIAR! =)

    ResponderExcluir
  22. Eu estou procurando editoras assim já faz um tempo, mas o orçamento sempre fica mto mais caro do que posso pagar... Geralmente 250 livros fica por volta de 5 mil reias. Eu nunca tinha visto essa editora. Entrei em contato hoje mesmo... Espero que não saia tão caro :) Vlw pela dica!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu gostei muito dessa atitude da Dracaena, sou um autor e me interessei basante pela proposta dela. E os elogios dos autores também ajudou bastante. hihi.
    Eu ainda não li nenhum livro dela, mas já li resenhas e é só elogios.
    Será muito bom se meu manuscrito for aprovado.

    ResponderExcluir
  24. A promoção ainda vale? Qual o preço dos serviços listados aí(revisão, diagramação e capa)?

    ResponderExcluir
  25. Nossa, é muito bom mesmo, vou entrar em contato com a Editora :))

    ResponderExcluir
  26. eu tenho um grande interesse em contar a historia da força expedicionaria brasileira, estou passando minha ideia para o papel, conheço a historia da FEB, de outro angulo, tenho varios arquivos da epoca o que me ajudara a contar nao uma historia de mortes, mas sim a historia da vida e paz espiritual em momentos de guerra, a historia do capelão militar espero que de muito certo, pois ira aumentar o conhecimento cultural da população brasileira quanto ao feito de nossos herois pela liberdade do mundo


    eduardo.galdino@eadiaurora.com.br

    ResponderExcluir
  27. eu tenho um grande interesse em contar a historia da força expedicionaria brasileira, estou passando minha ideia para o papel, conheço a historia da FEB, de outro angulo, tenho varios arquivos da epoca o que me ajudara a contar nao uma historia de mortes, mas sim a historia da vida e paz espiritual em momentos de guerra, a historia do capelão militar espero que de muito certo, pois ira aumentar o conhecimento cultural da população brasileira quanto ao feito de nossos herois pela liberdade do mundo


    eduardo.galdino@eadiaurora.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu estou escrevendo um livro atualmente, e quando estiver pronto espero poder publicar pela Dracaena.
    Bjs!
    P.S: Iniciativa brilhante!

    ResponderExcluir
  29. O grande problema é que: Eles não distribuem os livros deles, só vendem pela Internet. Aí ferra os autores, é melhor deixar na gaveta. É só propaganda. Pode ir em qualquer livraria do Brasil que nunca irá encontrar nada da Dracaena. Não existe esse lance de distribuição nacional coisa alguma.

    ResponderExcluir
  30. Concordo com o cidadão acima. Pura propaganda!

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho 62 anos e dois livro editado,meu livro é O Bipolar,380 paginas passai por todos sonhos das pessoas acima, como é bom ser escritor, escrevi muito tempo. Um escritor é feito de erudição, e sofrimentos. Escrever é uma arte, escritor nunca aposenta, você morre escrevendo, a inteligencia não tem idade. Todos os esporte, tem um fim, beleza, esporte físico, mas o escritor nunca para, e a mente é o ultimo órgão.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!