Perfeitas - Sara Shepard - Viaje na Leitura

08/09/2011

Perfeitas - Sara Shepard

Título: Perfeitas
Autor: Sara Shepard
Série: Pretty Little Liars
Editora: Rocco
Tradução: Fal Azevedo
Páginas: 335
ISBN: 9788579800252
Lançamento: 2011
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Submarino | Travessa | Menor preço

Perfeitas é o terceiro volume da Série Pretty Little Liars lançada no Brasil pela Editora Rocco, esses dias resenhei Maldosas e fiquei tão atraída pela história que imediatamente comecei a ler Impecáveis. Lendo alguns livros depois me senti tão atraída pela narrativa misteriosa e com muito suspense da autora Sara Shepard, retornei para ler Perfeitas! Não leia a resenha se tiver medo ou não gostar de SPOILERS, eles poderão sair não intencionalmente, mas é uma continuação de série então...

O mistério ainda está longe de ser solucionado e agora as pistas apontam para um novo suspeito. Ou suspeita? A série começa a ficar cada vez melhor e esse livro tem um clímax muito forte e determinante para a trama que prossegue estimulando nossa percepção de detalhes e instigando a curiosidade em descobrir o verdadeiro criminoso! Foi também o livro que mais me cativou e prendeu a atenção até o momento, e na minha opinião, o mais emocionante!

Aria foi descoberta pelos pais, Ezra ficou em seu passado...ou não? Sabe o Sean? Agora é namorado de Aria e a rivalidade entre Hanna parece evidente, mas poderá Sean apagar as lembranças de Ezra?

Spencer é uma personagem que tem destaque neste livro, conhecemos uma personalidade diferente da qual estávamos acostumadas nos volumes anteriores da série. Seria o estresse? A preocupação com o futuro delas? A rivalidade excessiva com a irmã e a importância de estar sempre no alto? Ou uma dupla personalidade? E isso não seria nada bom...

Hanna além de ter perdido o namorado para a amiga, está em contrito com sua atual melhor amiga: Mona. Agora ela está sendo humilhada pelos outros por segredos que aparentemente Mona ou "A" anda espalhando e a amizade delas está abalada. Mas Lucas, é um rapaz que toma sua atenção, parece compreendê-la... até um pouco mais do que o habitual.

Emily assume sua sexualidade e além dos conflitos existentes, muita coisa vem por aí!

Perfeito! Esse é o tipo de livro que todos devem ler, planejado e estruturado para o público juvenil, mas,  a autora consegue cativar todos os públicos e gêneros literários! Será que preciso recomendar mais? Leiam e não se arrependerão, a série é incrível!


Série Pretty Little Liars

  1. Maldosas
  2. Impecáveis
  3. Perfeitas

10 comentários

  1. nem posso ler, então... como vc recomendou ali =~

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Eu tenho Impecáveis, ganhei em um sorteio. Como não tenho nem li Maldosas, ele tá guardado.
    Engraçado, mesmo com tantas resenhas dizendo que a série era boa, não me interesse muito, acho que por conta das capas (que são meio assustadoras, eu acho!). Mas agora estou curiosa para ler!
    Então, vou comprando aos pouquinhos, porque parece que essa série já tem uns 10 livros, não é?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. poxa esse mes eu compro maldosas sem falta! vejo TAAAANTAS resenhas sobre a serie e nunca li nenhum! to curiosa poxa kkk
    beijoos

    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir
  4. ainda nao li os livros
    mas assisto ao seriado
    adorei a resenha

    ResponderExcluir
  5. Aiii tem spoliers, mais não resisti e dei uma olhadinha por cima assim xD Pelo que você cita ai em cima, parece que tudo que aconteceu nesses dois livros já aconteceu na serie, ou algo parecido.... então acredito que não posso ler mais resenhas do que essa xD porque dai vai contar mais do que eu sei.
    Fico aqui morrendo de vontade de ler esses livros!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Perdia vontade dessa série )a dos livros ) no livro anteriror e sua resenha fez a minha vontade de continuar crescer! Muito boa resenha ")

    ResponderExcluir
  7. Olá, Thaís!!
    Adorei a sua resenha!!
    Eu já li também e simplesmente sou muito fã da Sarah Shepard e da série em si que mal vejo a hora de adquirir os dois últimos volumes que foram lançados recentemente rs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não li a resenha porque ainda preciso ler os primeiros livros dessa série!! hehehe O problema é que não dá tempo!!!
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa série então só dei uma olhadinha por cima, eu quero ler esse série e não quero saber de nada antes de ler.

    ResponderExcluir
  10. Te viciei né Thaís, rs.
    Esse livro me deixou de boca aberta no final. Não acreditei no que aconteceu. Mas aí no 4° tudo foi explicado.
    Gostei da resenha e espero resenha do próximo aqui no Viaje.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!