Lançamento: Bye bye asinhas - Ká Guimarães - Viaje na Leitura

09/11/2011

Lançamento: Bye bye asinhas - Ká Guimarães

Olá Pessoal!


A autora Ká Gumarães lança nesse sábado o livro "Bye Bue asinhas". Se você é da região de São Paullo não pode perder. Confira mais informações:



Sinopse: O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher



13 comentários

  1. Bem diferente essa anja, não? (Risos) Mas bem legal. Pena que não sou de São Paulo, se não eu ia aproveitar essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Ei Pri..

    Geeente que diverente a sinopse desse livro aaaaa adoro livro que falam de anjos (vide Sussurro, Fallen, Halo e afins) com certeza deve ser um otimo livro. Espero que vcs façam resenha dele :)

    Pena que não sou de SP, a autora bem que podia passear em BH tbem né? rsrs

    Obrigada pelas news Pri, beijão

    ResponderExcluir
  3. adoreeei essa anjinha..parece ser bem legal o livro...Pena que não poderei ir para o lançamente moro em Fortaleza =/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, finalmente acho um evento de livro legal aqui na minha região :) Estou louca para ir, espero que a mãe deixe (essa vida de depender da permissão dos pais não é fácil, viu...).
    Já faz um tempo que ouço falar de Bye Bye Asinhas, e vai ser bem legal poder comprar o livro e conhecer a autora.
    Obrigada por publicar, se não nunca ficaria sabendo!
    xoxo,
    Sabrina
    (coisasdabaixinha)

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente eu não vou poder comparecer ao lançamento do livro. Mas eu desejo todo sucesso e sorte para a Ká, que ela consiga superar sus expectativas em relação às vendas. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei a capa bem bonitinha, mas depois de ler a sinopse acho que nao vou ler esse livro, ele nao é muito o meu estilo de leitura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiii pena que são estou ai pertinho para acompanhar esse super lançamento, achei o livro muiito diferente do que estamos acotumados a ver por ai ;D muiito bacana mesmo!
    Adorei essa novidade! :*

    ResponderExcluir
  8. Parece legal o livro, tenho vontade de ler algum dia.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela divulgação meninas, obrigado a todos pelo comentários rsrs Bem Ariel não é normal mesmo não kkkk Ela é digamos doida kkkk

    Bjkss
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
  10. Eu queria muito ir nesse lançamento, mas bem nessa véspera de feriado não dá!! Que pena!!
    Mas com certeza vou ler esse livro!
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  11. Eu acho a capa do livro maravilhosa!! Queria muito ir no lançamento. Bjos

    ResponderExcluir
  12. OMG! Eu tenho que comprar esse livro pra mim, e rapido.. Amo historias que envolvem anjos ou coisas sobrenaturais, acho fascinante, sl ..

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!