Lançamento e noite de autógrafos do livro Como quase Namorei Robert Pattinson de Carol Sabar - Viaje na Leitura

14/11/2011

Lançamento e noite de autógrafos do livro Como quase Namorei Robert Pattinson de Carol Sabar

A Editora Jangada acaba de lançar o livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, escrito pela autora mineira Carol Sabar. Por conta disso, estará provendo um encontro e você é convidado para conhecer ainda mais esta história cheia de paixões, aventuras, reviravoltas e muito humor. No dia 25 de novembro, venha participar do coquetel de lançamento e noite de autógrafos desta obra que promete ser um sucesso!


O evento acontecerá em Juiz de Fora – MG, cidade natal da autora Carol Sabar, na Saraiva do Independência Shopping, a partir das 19h00.


Coquetel de Lançamento:
Data: 25 denovembro de 2011 - sexta-feira
Horário: apartir das 19h00
Local: LivrariaSaraiva
Independência Shopping - 2° piso
Av. Independência, 3600
Cascatinha
Tel:(32) 3241-2099


Sobre o livro:
Voltado para um público jovem-adulto, o livro traz ahistória da Duda, uma garota viciada em Crepúsculo e que já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros e assistiu aos filmes da série. Duda mantém um perfil secreto na internet, “Crepuscólica”, para conversar comoutras amantes da saga, todas convencidas de que não existe garoto no mundo que chegue aos pés de Edward Cullen. Nessa loucura toda, ela se muda para Nova York junto de suas amigas, para uma temporada de estudos. Na cidade que nunca dorme,começa a fazer planos para conhecer pessoalmente Robert Pattinson. Só que as coisas pioram (ou melhoram) quando Duda conhece Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator de Hollywood (Oh, my God, como assim?). Miguel é lindo, educado, apaixonante. Mas é muito misterioso e vai deixar avida e o coração da Duda de pernas para o ar. É uma história engraçada, com pitadas de suspense, muitas aventuras e, principalmente, muitas reviravoltas. Éuma história imprevisível.

Carol Sabar é engenheira e nunca tinha pensado concretamente em ser escritora. Estudou piano e violão por muitos anos e se viu obrigada a sair do conservatório quando ingressou na faculdade, por incompatibilidade de horários. Depois de formada, começou a trabalhar em período integral, mas sempr ecultivava a necessidade de se expressar artisticamente, como fazia através da música. Foi quando começou a escrever Como (quase) Namorei Robert Pattinson. Desde então, é apaixonada pela escrita. “Eu me viciei e agora não posso mais parar. É um caminho sem volta”, afirma a autora.




12 comentários

  1. Este livro parece se muito legal, achei a capa super fofinha!
    Ótima dica.
    Beijokas enormes.
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito fofo e engraçado o livro, não? haha Gostaria muito de poder participar dos eventos :(
    Beijinhos,
    Mell - Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  3. Achei super bacana a capa do livro. Uma amiga minha tem o livro, e achei ele super bacana (enquanto folheava ele) a escrita, os tweets que tem nele. Achei muito legal.

    ResponderExcluir
  4. parece ser bem legal o livro
    adorei o post =D

    ResponderExcluir
  5. Puxa deve ser um livro muito bom!
    Pena q é em Minas, né?
    Bjs!!^^

    ResponderExcluir
  6. hehehe, esse livro parece ser muiito engraçado! Pois geralmente quem tem um grande amor platonico assim sempre acaba fazendo coisas sem noção, tudo por culpa do amor xP
    Adooorei a sinopse do livro e com certeza vou querer ler!
    Pena que o evente é em Minas muiito longe para mim! Mais que seja super legal para quem comparecer :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que deve ser um livro muito legal, mas nao sei se vou ler confesso que depois de tantos livros da serie, pra mim já é suficiente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ei Thaís..


    Eu li a sinopse e estou bem curiosa para ler o livro, parace super divertido \o/

    Obrigada pelas dicas, beijãó

    OBS: pq não temos evento em BH? #mimimi

    ResponderExcluir
  9. Os livros de Robert Pattinson são uma maravilha :)
    Espero ainda ter a oportunidade de le-lo. :/
    São tantos livros poaskpoaskpoaskpoask

    ResponderExcluir
  10. adorei a capa a historia parece ser bem legal e principalmente se passa em uma das cidades que amo NY já faz parte da minha lista de leitura =]

    ResponderExcluir
  11. Owww queria ter ido!! =/

    Assim que eu vi a capa me acabei de rir!! hahahah

    Deve ser uma comedia!! Nada não ... fica para a proxima =D

    =*

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!