Lindas e Cultas #25 - Destinos Cruzados (Beijada por um Anjo) - Viaje na Leitura

10/01/2012

Lindas e Cultas #25 - Destinos Cruzados (Beijada por um Anjo)

Nosso primeiro “Lindas e Cultas” foi da série que antes era trilogia “Beijada por um anjo”, relembre aqui. Agora a Novo Conceito lançou o 4º livro da série o “Destinos Cruzados” que eu a Thais fizemos resenha aqui. Então hoje vamos conhecer um pouco mais das personagens e seus esmaltes! ;)


Ivy uma menina meiga, romântica que acredita em anjos e que se mostrou nesse livro muito mais inocente do que imaginávamos. Numa fase um pouco mais confusa em relação a seus sentimentos, eu decidi variar o tom do rosa para o Nude, por isso escolhi “Andando nas Nuvens” da Colorama, pelo tom mais fechado e por ser fofo, combinando com o perfil da Ivy.


Beth depois de tudo o que nossa escritora médium passou, seu amadurecimento foi vital. Por ser uma escritora, gostar muito do mundo da fantasia e vivencia-la por meio de seus livros, o lilás ainda continua em sua vida, só que agora um pouco mais fechado. Escolhi o “Ventinho bom” da Colorama (um dos mais lindos que já esmaltei!). 


Kelsey é prima de Beth e está passando as férias de verão junto de Ivy, Beth e Dhanya na pousada de tia Cindy. Kelsey é uma típica adolescente, baladeira e que está numa fase meio periguete! Uma garota super energia, cuida do corpo e adora uma emoção (me lembrou um pouco Suzanne), escolhi o vermelho meio rosado “Estréia” também da Colorama.

Para Dhanya melhor amiga de Kelsey, uma garota comum, que leva muito em conta a opinião da amiga, começa a se conhecer melhor, a ter mais independência com a convivência com Ivy, que conversa e dá conselhos à nova amiga. Para ela o esmalte escolhido foi o Pretty da coleção “As meninas super poderosas” da HITS. O roxo para Dhanya foi uma sugestão de Ivy no decorrer da história, que disse à Dhanya que ela fica bem de esmalte roxo!! uhuuuuuuu


*Tia Cindy – não esmaltei por não ter muitas características dela, ok?




Aline Benitez tem 26 anos, é editora de livros e administradora do blog "Vício de Menina" , colunista da Seção "Lindas e Cultas" do Viaje na Leitura, quinzenalmente ela apresentará sua coluna  com ideias criativas e dando dicas hiper legais!




7 comentários

  1. Adorei.Os esmaltes são lindos.
    Parabens pela coluna.

    @NinaHenker
    http://fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes lindos, não conhecia esta a coluna do blog ainda. Super criativa! Parabéns!

    Andresa Vidal
    www.inbookshelf.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei só de alguns esmaltes , e fiquei espantada com a quantidade de personagens novas na historia! Agora e esperar pra logo comprar e ler o livro !
    PS: Acho que para Ivy podia ser um cor mais alegre.
    bjs
    @mundodoesmalte

    ResponderExcluir
  4. Amei TODOS os esmaltes mas o da Dhanya, foi o meu preferido!
    Lindo demais!
    haha
    Beijos

    TalitaR.
    //glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro dessa serie apesar de ter os quatro volumes aqui já.... então não conheço a personalidade das personagens para saber se as cores combinaram, mais achei linda a cor da Kelsey *----* que cor é aquela :O apaixonei aqui....
    Beijos Aline, adorei! :*

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum de Beijada ainda, mas eles estão na fila já, só preciso ler! hahaha'
    Adorei o “As meninas super poderosas” e o “Ventinho bom”, suuuuper lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vc já tem o livro para baixar? Se tiver manda por favor no meu e-mail: cida.lmaia@gmail.com

    Valew!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!