Beijada por um Anjo 5 - Revelações - Elizabeth Chandler - Viaje na Leitura

10/02/2012

Beijada por um Anjo 5 - Revelações - Elizabeth Chandler

Olá Viajantes!
Mais uma resenha da série Beijada por um Anjo! Mas cuidado se não deseja spoilers da série, a própria sinopse conta mais do que o necessário.

Livro: Beijada por um Anjo 5 - "Revelações" 
Série: Beijada por um Anjo
Autor: Elizabeth Chandler 
Editora:  Novo Conceito
Categoria:  Literatura Internacional / Romance
ISBN: 
9788563219930
Páginas: 319
Lançamento : 2012

Classificação:  ♥ ♥ ♥

 Pesquise no Buscapé


Sinopse:
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Era uma trilogia e olhem só, estamos já no quinto livro da série! Impressionante! Mas será que com tanta coisa a escrever a autora não pode se perder um pouquinho? Não prossiga a leitura se não deseja SPOILERS:

O melhor livro da série! Revelações mostrou-se muito mais promissor que os anteriores da série e os acontecimentos além de serem conturbardos são excitantes e instigam a curiosidade do leitor. Até então eu havia gostado mais de Almas Gêmeas.

Revelações desvenda para os leitores os enigmas proporcionados no 4º livro da série, porém, continuo achando que a série devia ter terminado. Claro, ficamos muito tristes quando,  lendo Almas Gêmeas nos descobrimos apaixonadas por Tristan e vendo-o redimir seu amor e entregar de coração Ivy à Will. A série estava acabada? Não. O sucesso da trilogia deu origem à Saga Beijada por Um Anjo que a cada livro, são mostradas e reveladas facetas desconhecidas e inesperadas ao leitor.

Luke era aparentemente um assassino, e Tristan quando deu o beijo da vida em Ivy se tornou um anjo caído (Sussurro?) e adentrou o corpo de Luke que morrera afogado. Como poderá viver Tristan em um corpo de um assassino? Ainda mais o mesmo sendo procurado pela polícia? A cada dia Tristan ouve mais vozes aterrorizantes e descobre que, alguém não vai terminar bem...

Ivy tenta voltar com a normalidade e a rotina, mas precisa de Tristan, será que um certo anjo púrpura poderá ajudá-la? Ela não pode contar mais com Beth, sua amiga que outrora fora uma amante e romancista incorrígivel está perdida em nuvens escuras e sinistras. Onde ou em quem estaria Gregory?

Porque considero o melhor livro da série? Porque a autora aumentou sua inventividade fantasiando novos cenários e acontecimentos. A trama foi melhor desenvolvida e o enredo cativante. A leitura sempre foi concisa, mas os anteriores não tinham parágrafos ou espaços que separassem pensamentos de ações. Uma organização melhor pode ser notada durante a leitura. Então em termos de estrutura, desenvolvimento e conclusão a autora caprichou. Mas a história começa a cansar e parece que sempre está a se repetir, sempre Ivy a estar em apuros, Tristan sempre na beira do precípicio e Gregory sempre preseguindo-os. Um tanto clichê, acho que a única motivação que me mantém a continuar lendo a série, é exatamente a curiosidade de saber, como tudo vai terminar.

Série:
  1. Beijada por um Anjo
  2. Beijada por um Anjo 2 - A Força do Amor
  3. Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas
  4. Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados 
  5. Beijada por um Anjo 5 - Revelações


7 comentários

  1. Oi Thais!!1 Também achei esse o melhor livro da série. Apesar dos cliches, (algo que acho dificil não encontrar nesse tipo de livro) achei que a série se tornou mais interessante.
    só espero que a autora explore um pouco mais Lacey, e que desvende qual é afinal sua missão.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei, Thais, estou aqui com ele para ler (o 4º também), mas não tenho e nem li os três primeiros... Buááááá! Louca para ler a série!

    Bjus,
    Inara
    http://nblo.gs/tOFSL

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler o quarto livro ainda... Bom, na verdade não decidi ainda se vou ler! Acho uma sacanagem a história ter terminado e de repente ressurgir das cinzas com uma continuação inesperada!! Ninguém merece séries intermináveis!
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li Destinos cruzados e por enquanto estou dando um tempo pra essa série :)

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero leeeer!!! Louca pra saber o que acontece agora, aquele final do 4 me deixou doida!

    ResponderExcluir
  6. Acho um tanto confusa essa "trilosérie", se é que podemos dizer assim. Não concordo com o prolongamento de trilogias, ainda mais quando o terceiro foi fechado. Ainda não li nenhum deles e a cada novo capítulo fico me perguntando o que foi acrescentado na trama. Para onde a história está indo? Não sei. Já li bastante spoilers a procure de uma resposta, mas nada. Muito boa sua resenha. Bom saber que tem mais blogs além do meu que não fazem uma super sinopse e colocam o nome de resenha. Quando vi sua resposta na entrevista nem acreditei! Pena que muitas editoras não veem isso. Enfim! Até mais!

    Yasmin
    Cultivando a Leitura

    ResponderExcluir
  7. Ganhei este livro, mas vou demorar para ler, pois nem li os anteriores ainda. Uma pena.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!