Domingo Premiado #53 - Resultado de Sorteios - Viaje na Leitura

12/02/2012

Domingo Premiado #53 - Resultado de Sorteios

Olá viajantes da leitura!
Mais um domingo premiado no ar e hoje teremos o resultado de diversos sorteios, quem serão os ganhadores? Quem será o ganhador(a) do Super Kit O Máximo e as Máximas de Machado de Assis? E do Colar Tordo da Lily Acessórios? Entre outros, confira:

Resultado do Super Kit O Máximo e as máximas de Machado de Assis

A promoção deste Kit foi um sucesso! E quem ganhou o Kit com: Livro "O Máximo e as Máximas de Machado de Assis" + 10 flyers do livro + Don Carmurro (em espanhol 872 pág.)  +  camiseta Mais Cultura  + marcador + EcoBag  +  livro Memórias Póstumas de Brás Cubas  +  bloquinho do Machado foi o:



Parabéns Thiago Felício! Você cumpriu todas as regras e teve sua resposta escolhida pelo autor e editora! Parabéns! Entre em contato com seu endereço completo (thais@viajenaleitura.com.br).

Resultado Colar Mockingjay (Tordo) Jogo Vorazes da Lily Acessórios:

A promoção do Colar Tordo de JV foi um sucesso, foram mais de 132 comentários válidos e 847 participações pelo formulário. E o vencedor foi:


Parabéns Vanessa Cardoso! Você deverá entrar em contato com (contato@lilyacessorios.com.br) para enviar o endereço de entrega. Mande com cópia para (thais@viajenaleitura.com.br).


Resultado Surpresa!

Todos os Domingos teremos o resultado surpresa! Que consiste na escolha aleatória de um leitor para concorrer a livros, marcadores entre outros brindes! Hoje escolhi uma resenha (Compramos um Zoológico) e um comentário da mesma para ser premiado com 2 marcadores autografados surpresa!
Toda semana escolherei um post surpresa e um comentário, para premiar nossos leitores queridos! O escolhido de hoje é:

Parabéns Nattacha, você ganhou dois marcadores autografados!


Não esqueçam que, além das diversas promoções em andamento, toda semana temos resenhas, indicações e diversas novidades! Fiquem atentos e até o próximo domingo com mais resultados!


11 comentários

  1. GANHEI O COLAR *-*
    Noss, tava sonhando com ele já akpskaokspaks
    Super obrigada! :D

    ResponderExcluir
  2. gente, MUITO OBRIGADA por finalmente terem dado uma promoçaão ganha pro meu amigo Thi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô zuando :P

    ResponderExcluir
  3. Aiii ganhei marcadores autografados *----* é tão bom quando ganhamos algo assim sem esperar! Muiiiito obrigada Thais, adorei mesmo, mais fiquei mega curiosa para saber quais marcadores são :P
    Preciso preencher fomulario??
    Beijos meninas :* E parabéns ao outros vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nattacha, tenho seus dados aqui!
      Comentou já está valendo! Bjokas!

      P.S Me avise quando receber *-*

      Excluir
  4. Galera, muito obrigado! Não tenho dúvidas: esta foi uma das melhores promoções que já participei. Machado é Machado, nem precisa mais de palavras pra demonstrar o quanto eu desejei o prêmio. O meu comentário já expressou a minha vontade.
    Vai para minha estante de livros 'especiais'!
    :D

    Papos Literários

    http://paposliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!