Publique seu livro pela Editora Dracaena - 2º Edição - Viaje na Leitura

28/05/2012

Publique seu livro pela Editora Dracaena - 2º Edição

Olá viajantes, 
No ano de 2011, em parceria com a Editora Dracaena, realizamos a campanha:  "Publique seu livro pela Editora Dracaena", onde, todos os autores que entrassem em contato com a editora, para publicar seus livros através de um código, ganhavam exclusividade e brinde. Este ano, voltamos com a mesma ação (limitada), e as informações você encontra nesta postagem, confira:


Já pensou em tirar seu original da gaveta? Já cogitou a ideia de ser publicado e sem arcar com despesas enormes? OViaje na Leitura em parceria com a Editora Dracaena vai lhe ajudar a realizar seu sonho! Quer saber como?

 1º Passo: Enviar seu livro para avaliação através do e-mail: thais@viajenaleitura.com.br. Ao enviar este e-mail, mencione o código VNL2012, mencionando este código se você publicar seu livro, ganhará 50 exemplares (para mais informações consulte nossos profissionais) como cortesia da Editora Dracaena.
 
Especificações para envio de originais: Fonte 12 , Espaçamento de texto 1.5 , Formato Word 97-3003 ou PDF . O período da avaliação pode durar até 30 dias. Após esse período um de nossos profissionais irá contatar o autor.

A Editora só emitirá opinião sobre livros que forem aprovados para publicação. Saiba mais AQUI.
É muito importante que o autor envie juntamente com o seu original os seguintes dados:

Titulo da Obra – Nome Completo do Autor – Sinopse – Email – Fone Fixo – Observações sobre o livro 

2º Passo: Leia as informações sobre Publicação no site da Editora Dracaena (Link).
OBS: A editora não cobra para publicar o livro. É cobrado apenas os serviços editoriais necessários. A Publicação pela Editora Dracaena tem: divulgação, impressão, distribuição nacional e internacional.

Tendo distribuição em importantes pontos de venda como : Livraria Saraiva, Submarino, Gato Sabido, Livrarias Curitiba, Livraras Siciliano, Livrarias Travessa, Livraria Cultura, Grioti, Loja Singular, entre outros.

OBS: O autor recebe direitos autorais sobre cada exemplar vendido.
Nosso contrato não é feito por anuidade, e sim por TIRAGEM, ou seja, o contrato é valido para cada impressão do livro. Dessa forma você não ficará preso á um contrato por 3 ou 5 anos.
Exemplo: O Autor autoriza a Impressão de uma tiragem inicial de 1.000 a 1.500. Assim que encerrar a tiragem inicial desses livros o autor é contatado. Havendo interesse em autorizar uma nova impressão do livro a editora lhe envia outro contrato para que o autor autorize a impressão de uma nova tiragem. Caso o autor queira receber os direitos autorais em livros, a editora poderá lhe “pagar” 10% da tiragem em livros.


CÓDIGO: Gostou da novidade que a editora preparou para os leitores do Viaje na Leitura? Publicar seu livro nunca foi tão fácil! Se tiver dúvidas, sugestões e outros, entre em contato, a avaliação é gratuita e seu sonho poderá ser realidade, mande seu livro para avaliação para o e-mail: thais@viajenaleitura.com.br   e mencione o código VNL2012 e adquira seu prêmio.

Alguns dos livros publicados pela Editora Dracaena:





Não perca esta grande chance!




17 comentários

  1. Nossa Tha, que legal a dica para quem tem um livro escrito.
    É uma ótima oportunidade.
    Parabéns à editora!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*
    Que pena que ainda estou escrevendo meu livro, e provavelmente não vou terminar tão cedo...
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarsila, estou na mesma situação que você!! É nessas horas que eu gostaria de ter dedicado mais tempo pro meu livro... =/

      Excluir
  3. Que legal *-*
    Pena que ainda estou escrevendo meu livro, e vai demorar bastante para eu acabar...
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!! Realmente é uma ótima oportunidade. Parabéns pela divulgação. E que apareçam mais autores nacionais. \o/ Beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal a promoção, mas acho errado dizer que não cobram NADA para publicar o livro e depois dizer que cobram APENAS pelos serviços editoriais. De qualquer forma, o autor precisa fazer um investimento grande que, nem sempre, é possível. Pode ser que essa editora dê muito mais apoio que outras que conheço por aí, depois do livro publicado, mas ainda acho alto demais os valores que um autor precisa desembolsar pra poder ver seu material transformado em um livro (falo por experiência própria). Ah! Desculpe o desabafo ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na verdade concordo com você, Gisele =). A iniciativa da editora é legal, mas a informação de que não se cobra nada pela publicação não é lá muito relevante, já que os serviços editoriais serão cobrados e esse valor é alto sim, ainda mais quando você quer publicar uma série (tem que pagar por livro, gente!). Digo isso porque é bom sempre ter isso em mente para se organizar, e também por experiência própria.

      Excluir
  6. Oie Thais,
    Adorei a dica, já até te mandei email, quem sabe dou sorte rs

    ResponderExcluir
  7. Caramba... é meu sonho de consumo!!!
    Pena que não tenho nada inédito... vou me mexer e quem sabe no ano que vem!!!
    Adorei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Caramba... meu original tá empoeirando na gaveta, e claro que não vou perder uma chance dessas! Até quando posso enviar?

    ResponderExcluir
  9. Diz que não cobra, mas cobra sim! Esses serviços são cobrados e assim o autor tem que pagar. Desculpe pela sinceridade, mas essa editora veio para enganar e ganhar dinheiro dos autores. Mais uma que veremos cair por terra em breve!

    ResponderExcluir
  10. O meu ainda vai demorar pra ficar pronto, as ideias fervilham na mente, mas confesso que sou um pouco preguiçosa para escrever.

    ResponderExcluir
  11. Thais,fiquei muito interessada. Essa campanha ainda está valendo???

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo! É ótimo ver isso da parte da editora! Há muitos escritores que precisam de oportunidades assim! Parabéns pela inicitavia!

    ResponderExcluir
  13. A editora não cobra para publicar, mas em compensação ela cobra uma pequena FORTUNA pelos serviços editorais, o que acaba servindo também para custear a publicação já que eles não aceitam que os serviços de edição sejam feitos por outra editora. Pessoalmente acho uma grande FURADA.

    ResponderExcluir
  14. Olá, vosso mail dá erro não consigo mandar pois tenho um livro para ser analisado por vós, agradecia um mail que desse para comunicar meu mail é lmsp59@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Não sei pelo pouco que entendo. não e de graça . Mas pelo menos não ficamos presos com contratos, e si não ficarmos satisfeitos, pelo menos o livro já estará pronto ai e só alegria.E olha que já paguei e não levei nada a editora foi abduzida.A (R.H.S.editora).

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!