Diário de uma garota nada popular - Vol. 3 - Histórias de uma pop star nem um pouco talentosa - Viaje na Leitura

19/07/2012

Diário de uma garota nada popular - Vol. 3 - Histórias de uma pop star nem um pouco talentosa

Livro: Diário de uma garota nada popular - Vol. 3
Subtítulo: Histórias de uma pop star nem um pouco talentosa
Série: http://www.dorkdiariesblog.com/home/
Autor: Rachel Renée Russell
Editora: Verus
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Chick-Lit
ISBN: 9788576861771
Páginas: 311

Lançamento : 2012
Classificação:  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Pesquise pelo menor preço!

Sinopse:
Nikki Maxwell sabe que sua reputação será destruída se alguém descobrir que seu pai trabalha como dedetizador da escola em troca de uma bolsa de estudos para a filha. Então, quando parece que seu segredo pode ser descoberto, Nikki vai longe em sua excentricidade para proteger a verdade, participando de um concurso de talentos cujo prêmio é uma bolsa escolar. Nikki adora cantar e dançar, mas é claro que confusões e mal-entendidos passam a acontecer.


Novo livro da série "Diário de uma garota nada popular", "Histórias de uma pop star nem um pouco talentosa" é o terceiro volume da série que é Best Seller do New York Times! Já resenhei por aqui:
Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa  e Histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa e recomendo muito! Nesse livro, as desventuras de Nikki estão só começando.

Ela já tem uma vida nem um pouco fabulosa, já foi uma baladeira nem um pouco glamourosa e agora nos conta suas histórias de pop star nem um pouco talentosa (ao menos, ela pensa e se sente assim). A culpa de tanta baixa-estima continua sendo da malvada Mackenzie, que torna a vida da mocinha tão desprezível.

Nikki ainda sente seu coração se derreter quando passa por Brandom, mas teme que, assim que ele e suas melhores amigas descobrirem que é bolsista na escola possam desprezá-la. Entre altos e baixos, a vida de Nikki continua tendo como amor platônico com Brandom, relação em atrito com as amigas e grande rivalidade com Mackenzie, que não suporta a nossa garota. Mas Nikki tem muito talento e para chegar lá, ela precisará apenas acreditar em si mesma e arrumar uma banda de última hora... Conseguirá a bolsa de estudos? Vencer o concurso de talentos? Ganhar a confiança das amigas e o amor de Brandom?

Esse é mais um volume da série que me encantou! Sou apaixonada por romances infantojuvenis, pois são encantadores, de leitura simples, enredo leve e leitura fluente. A começar da capa que é dura e representa um diário, na verdade a narração se faz por capítulos que representam dias escritos por Nikki. Continuo achando a série promissora e recomendo com ênfase para todos os nossos leitores que se conhecer garotas de 10 à 15 anos que não curtem a leitura, recomende esses livros, pode acreditar que, elas se tornarão devoradoras da série e com certeza desenvolverão o maravilhoso hábito da leitura, pois afirmo que, não existe quem não goste de ler, existe sim, pessoas que não tiveram a rica oportunidade de conhecer um gênero que lhe compete e ainda não usufruiu da capacidade incrível que é "devorar" aquele livro em especial!

Já leu? Vai ler? Conte para nós!



Série Diário de uma Garota Nada Popular:
  1. Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa 
  2. Histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa



8 comentários

  1. Eu não li, mas quero...
    Acho divertidas as resenhas sobre essa série...
    Eu sofro com baixa estima... mas não era como a Nikki que dá ouvidos demais a quem não deve...
    Esse Brandom deve ser um ótimo rapaz para ela estar tão encantada e preocupada.
    Tadinha com vergonha por ser bolsista... coisa feia!!!
    Adorei a dica!!! =)
    As capas são lindas.

    ResponderExcluir
  2. NÃO LI AINDA, MAS ACHEI A RESENHA INTERESSANTE.

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Thais, tudo bem? Eu não li nenhum dos livros dessa série, mas eles realmente parecem ser fofos... Tem jeito de ser uma leitura bem leve.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aii já li os dois primeiros volumes da serie, e quando vi que sairia o terceiro já fiquei bem empolgada para ler, pois a Nikki só se coloca em encrencas e nos diverte muito com suas aventuras.
    E concordo com o que você disse, apresente esses livros a minha prima de 13 anos, e não é que ela tonou gosto pela leitura, depois de devorar esses dois agora toda semana ela vem aqui emprestar algum outro livro para ela ler. Me senti tão bem com isso *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser muito bom e divertido
    E já esta no terceiro
    Então deve ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ainda não li, mas eu vou...
    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já tenho o primeiro e o segundo livro, mas estou loca para poder ler o terceiro,eu conheci esse livro quando o vi em uma livraria, foi amor a primeira vista como posso falar, o meu preferido de todas as séries e esse, e depois o livro Querido Diario Otário. Eu tambem sofro de baixa alto estima, e sou apaixonada por um garoto na minha classe, e tem uma garota malvada e metida tambem,achei muito estranho.Bjs da Amanda!

    ResponderExcluir
  8. já li os dois primeiros volumes são muito bons ,adorei demais a mackzine parece uma garota que estudei

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!