Promoção Relâmpago Submarino Digital Club - Ganhe 10 e-books, serão 25 premiados! - Viaje na Leitura

16/08/2012

Promoção Relâmpago Submarino Digital Club - Ganhe 10 e-books, serão 25 premiados!

Olá viajantes!
Vocês já conhecem o Submarino Digital Club? É uma rede social de leitores, onde você pode ler, criar sua biblioteca virtual (adquirir e-books), compartilhar experiências e leituras, entre outros recursos! Conheça mais sobre o Submarino Digital Club abaixo e depois, participe da nossa promoção especial em comemoração da Bienal 2012 que vai premiar 25 leitores do blog, de diversas maneiras, com dez livros cada um!


RAZÕES PARA ENTRAR PARA O SUBMARINO DIGITAL CLUB

1) Faça anotações diretamente nas margens do seu e-Book e compartilhe com seus amigos

Diferente de qualquer outra plataforma de leitura digital, o e-Reader Submarino Digital Club é gratuito e permite que você realce textos, faça anotações e compartilhe suas ideias com outros leitores e amigos, no próprio e-Book, enquanto está lendo.

2) Compartilhar anotações ajuda a enriquecer e desenvolver a experiência da leitura

Como usuário do Submarino Digital Club, você tem o poder de elevar o conteúdo de qualquer e-Book. Pode adicionar novas sugestões a um guia de viagens ou uma nova receita a um livro de culinária, por exemplo. Pode compartilhar os comentários sobre o que está lendo ou, se preferir, ocultá-los e simplesmente ler tranquilamente.

3) Você pode ler os livros disponíveis no Submarino Digital Club em outros e-Readers

Você pode ler seus e-Books em qualquer plataforma que aceite arquivos Adobe ePub. Isto inclui Nook, Sony e-Reader, Kobo e outras 100 plataformas e dispositivos. Claro que, para compartilhar suas anotações com seus amigos, aí sim você irá precisar do e-Reader Submarino

São essas e muitas outras razões que você encontra AQUI, fazendo um tour pelo club.

Que tal fazer parte do Grupo Viaje na Leitura?



Em parceria com o Submarino Digital Club, sortearemos 25 códigos promocionais, que você poderá resgatar clicando na imagem acima! Para concorrer, há diversas maneiras:

Comentários:
  1. Os cinco primeiros leitores que comentarem aqui com a frase: "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!" ganham! Lembre-se de pedir seu código, pois o mesmo vale até um dia após a Bienal (20/08/2012) por e-mail: thais@viajenaleitura.com.br.
 Twitter:
  1. Para concorrer aos outros dez códigos promocionais (valem dez e-books, confira a lista aqui) você deve dar RT na Frase: 
"Sigo o @SubmDigClub e o @ViajenaLeitura e ganho 10 livros digitais! Não é demais? http://kingo.to/1aoB "
 Facebook:
    1.  Para concorrer aos outros dez códigos promocionais (valem dez e-books, confira a lista aqui) você deve curtir a PÁGINA VIAJE NA LEITURA  e a PÁGINA SUBMARINO DIGITAL CLUB e depois, clique em PARTICIPAR.
Os ganhadores serão anunciados via Twitter e Facebook e deverão entrar em contato comigo até o dia 20/08 às 20:00. Após esse prazo, os que não tiverem entrado em contato, perderão os direitos sobre os prêmios, pois cederei os códigos restantes a quem tiver on-line e como quiser. Pois os mesmos, só podem ser resgatados até a data assinada acima.


Promoção RELÂMPAGO, vale até 18/08/2012! Corre!



24 comentários

  1. Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!

    ResponderExcluir
  2. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  3. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  4. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!

    ResponderExcluir
  5. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  6. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  7. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  8. Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!

    ResponderExcluir
  9. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!

    ResponderExcluir
  10. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  11. Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  12. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  13. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!

    ResponderExcluir
  14. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  15. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  16. Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!

    ResponderExcluir
  17. Quero meus 10 E-books que o Viaje na leitura e o submarino digital club vai me dar , pois sou um dos cinco primeiros a comentar!

    ResponderExcluir
  18. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  19. "Sigo o @SubmDigClub e o @ViajenaLeitura e ganho 10 livros digitais! Não é demais? http://kingo.to/1aoB "

    ResponderExcluir
  20. Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!

    ResponderExcluir
  21. Obrigado, Thais! Adorei o seu post e a promoção. Espero que possamos continuar nossa parceria. Te vejo na Bienal!

    ResponderExcluir
  22. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  23. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir
  24. "Quero meus dez E-books que o Viaje na leitura e o Submarino Digital Club vai me dar, pois sou um dos cinco primeiros a comentar!"

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!