Hoje é dia de festa! Três anos de Viaje na Leitura! - Viaje na Leitura

11/11/2012

Hoje é dia de festa! Três anos de Viaje na Leitura!


Olá viajantes!
Tenho imenso carinho por cada leitor/viajante deste site, hoje é um dia especial para todos nós, especialmente para o Viaje na Leitura que completa 3 anos! 

Você se lembra quando tudo começou? Pois é, parece que foi ontem, de lá pra cá, tantas coisas aconteceram, tivemos a felicidade de conhecer amigos duradouros e tantos outros que passaram e deixaram a sua marquinha. O aniversário de um ano foi uma festa, ganhamos até slogan! E o de dois, você lembra?
Três anos é tempo para se comemorar, com as conquistas e a principal delas é a grande recompensa de poder transmitir aos nossos leitores, a paixão que temos pela literatura! É gratificante disseminar a cultura, chegamos até aqui tendo como missão levar cultura e esse hábito maravilhoso da leitura para o maior número possível de pessoas, plantar a semente do prazer de ler, regar com textos de qualidade, esses mesmos que tomaram nosso tempo, nossa dedicação e nosso cuidado com o leitor. E havendo possibilidade, porque não ceder aos nossos leitores textos divertidos como o Todo Bookaholic? E quem é que não gosta de conhecer profundamente aquele escritor através das Entrevistas? Aposto que vocês adoram o Domingo Premiado!

Sabe o que mais gostamos? De dividir com vocês nossas resenhas e experiências que provocaram em nós expectativas, ansiedade e muita paixão por determinado título, queremos expandir ainda mais nossas leituras, com sorteios no Twitter, sorteios via Facebook e também via Raffecopter, onde os leitores concorrem aos nossos títulos prediletos e que são divulgados por nós.

Obrigada queridos leitores
Você é a parte fundamental da nossa equipe, sem você não existe nenhuma viagem, você é parte dela, viaje conosco sempre, sua presença aqui é parte de nós, seu comentário é o feedback de nossas ações e a sua fidelidade em nos seguir no Twitter, no Facebook, no G+, no NetworkedBlogs entre outras redes, significa muito para nós! Nossos sinceros agradecimentos!

Obrigada editoras parceiras
Você faz do nosso site, um portal de lançamentos, uma passagem aberta para os livros, você enriquece nosso site, traz mais cultura, mais livros e muita vida para nossas vidas! Os personagens mais hilários, mais fofos e mais amados por nós, partem dos seus livros! Juntos, nós seguimos em frente, espalhando mais literatura!

Obrigada autores parceiros , empresas e patrocinadores!
Seu livro é um pouco da sua experiência, que divide com nós, que compartilhamos com nossos leitores, você é o verde-amarelo da nossa nação, escreve com maestria e muita informação, seus sonhos são mais que simples palavras, estão moldados em seus livros que tornam nosso país mais rico, mais culto, mais Brasil.

Obrigada Carina, Aline, Andressa e Felipe! Nossa equipe amada! Que venha mais um ano!

A semana é de comemoração! Aguardem nossas promoções duradouras e relâmpagos, aqui ou nas nossas redes!


Importante: Esse texto foi uma ideia selecionada (recebemos tantas! queríamos utilizar de todas) de uma pesquisa para este dia, divulgada nas nossas redes sociais, a ideia do texto acima, de agradecimentos com nossos melhores links foi da leitora Andrea Franco (que recebeu nosso e-mail  para receber o prêmio surpresa).


18 comentários

  1. Omendetou Viaje na Leitura!

    Que esse seja o início dos próximos, muitos e longos anos de textos brilhantes e enriquecedores! Que essa magnífica experiencia de viajar por aqui seja repassada aos novos passageiros!

    Parabéns a todos por trás desse projeto!

    'Uma vez embarcado, jamais haverá retorno.'

    ResponderExcluir
  2. Aê!!! PARABÉNS VIAJE NA LEITURA!!!

    Fico imaginando se um dia chegarei aos três anos de blog, afinal de contas, sabemos que não é trabalho fácil como parece! E vocês tiraram de letra, com muita responsabilidade e carinho!! Parabéns mesmo!!!
    \o

    Que venham muitos anos de comemoração e que possamos sempre compartilhar boas novas sobre a literatura!

    Beijos, hoje é dia de festa!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns galerinha!!! 03 anos é uma ótima marca!!! Conheço o Viaje tem alguns meses, mas adoro o trabalho de todos vocês!!!
    O texto ficou ótimo!!!
    E que venham mais livros e resenhas para alegrar nossos dias!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Thais!!!
    Primeiro meus parabéns!!! Sempre que eu posso venho ler os posts de vocês e acompanhar as novidades.
    Não é fácil manter um blog, por mais que as pessoas pensem ao contrário. Requer tempo e dedicação que nem sempre é reconhecido.
    Obrigada a equipe do Viaje na Leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. \õ/ É festa! êeeeee

    Parabéns ao Viaje na Leitura pelos 3 anos de divulgação literária, isso é lindo!
    Quem tem blog sabe o quanto precisamos dedicar tempo e esforço para que ele fique bonito e interessante. E para mostrar através das postagens o quanto ali tem nosso sentimento. Definitivamente o Viaje na Leitura está de parabéns 3X: o compromisso, o crscimento e postagens muito legais.
    Que venham outros anose que o blog sempre cresça!

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeee Parabéns Viaje na Leitura! Que ainda venha muitos anos. É muito bom participar de tudo isso, fico feliz com cada comentário que recebemos e do carinho dos leitores =D.

    ResponderExcluir
  7. Aii que Delicia mais um aninho de vida ;) !! Parabénss!!!Muito mas muito sucesso mesmo pra vcs!!Que o blog continue assim!!Mara!!*-*
    Amo o blog!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Thais e toda a equipe do Viaje na Leitura. O Blog é maravilhoso, as postagens ótimas e o conteúdo tem qualidade.
    Puxa, 3 anos! Que felicidade, hein?! Que muitos outros venham ^_^
    Adoro viajar com vocês! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns parabéns pelos três anos de blog. Que venham mais e mais anos pela frente de sucesso e muita felicidades.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS VIAJE NA LEITURA!

    3 anos não é pouca coisa não... rs O "Ler, Dormir, Comer..." também faz 3 aninhos esse mês, e eu entendo perfeitamente o que isso significa!

    Então parabéns Thais e equipe do VIAJE NA LEITURA!

    um beijo,
    Inara

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos três anos de sucesso Thais!!!!
    Bjs,
    Pati

    ResponderExcluir
  12. Como o velho jargão: 3 anos não são 3 dias...rsrsrs...são muitos dias de postagens, leituras, novos amigos, novas leituras(rsrs),novos interesses, novas imagens, novos layout...enfim...novas transformações!!! Parabéns a equipe!!! Muito sucesso ao blog!! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Thaís, eu lembro quando comecei acompanhar o blog, que estava com 9 meses na época. Ele já era grande na época e foi crescendo foi muito bom ver. E agora é melhor ainda por ser parte da equipe deste ótimo site. Que venha vários anos de VnL. :D

    ResponderExcluir
  14. Parabéns. 3 anos de sucesso, lutas e vitórias.
    Que venham mais anos pela frente.
    Eu espero chegar lá *-*
    Beijos para toda equipe e sucesso.

    http://coracaodaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Passando para dizer parabéns atrasado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa super atrasada eu nos posts do blog :O fico até com vergonha de comentar aqui depois de tanto tempo, mas penso que vai valer a intensão :D
    Conheço o blog já faz algum tempo, inclusive participei da festa do ano passado e adoorei *-* ao longo de todo e tempo que acompanho o blog pude ver varias mudanças e transformações por aqui, e todas elas sempre para melhor, para agradar ainda mais os leitores, é com o coração aberto que tenho de agradecer a vocês por todo esse trabalho magnifico feito aqui, sempre trazendo as novidades, e lançamentos e resenhas de autissima qualidade, sempre com muita sinceridade, pois é o que procuro ao ler uma resenha, um enorme OBRIGADA por tanto carinho, didicação, competencia e compromisso, tudo isso para nós leitores.
    Parabéns por esses 3 anos, que olha não é para qualquer um não! E que venham muitos e muiiitos ainda pela frente e sempre que puder com certeza estarei aqui com vocês, por mais qua eu suma um pouquinho de vez quando (como agora) eu sempre tiro o atraso xD
    Um grande beijo para toda a equipe!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!