Um olhar de Amor - Bella Andre - Viaje na Leitura

26/11/2012

Um olhar de Amor - Bella Andre

Classificação:




Sinopse:

"Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? (...)"

Neste primeiro volume de uma série hot escrita pela autora Bella Andre, conheceremos Chase Sullivan, que é lindo, rico e tão elegante quanto seus oito irmãos. Ele é fotográfo e adora o que faz, apreciando as modelos com quem trabalha e seus casos passageiros.

Narrado em terceira pessoa, temos a visão de Chase e de Chloe a protagonista, o desenrolar dos fatos são precisos, e o livro é tão leve e possui uma escrita tão fluente que quando menos se espera, termina a leitura, o que mais me agradou no livro, foi a abordagem das cenas picantes entre os protagonistas sem aquele palavreado chulo e ridículo, a autora utiliza de palavras tão elegantes quanto seus personagens. 

Apesar da família grande e de um cenário com diversos personagens, tudo se concentra em Chase e Chloe, Suas perdas e seus ganhos, o passado e o presente dos dois. A cena inicia-se em um cenário um pouco clichê, ele a encontrou após a batida do carro, dia de tempestade e por aí vai.

O livro foi bem escrito e desenvolvido, foram deixados fios soltos para o próximo protagonista (Marcus, outro Sullivan bonitão rs) mas a história tem conclusão, eu não suportaria mais uma trilogia que enrola a ponto de desanimar pela espera, e essa série, como cada livro narra em terceira pessoa casais diferentes, a leitura é excelente! Li o livro em apenas dois dias e ao contrário de Cinquenta Tons de Cinza e de Toda Sua, tem mais amor, mais diálogo e a mesma quantidade de cenas eróticas tem em cenas de amizade e companheirismo! Super recomendo!

Aliás, estou lendo Por um Momento apenas e logo teremos resenha, assim poderão saber o que achei do irmão mais velho de Chase (Marcus)! A ideia de escrever cada livro focado em um irmão Sullivan é o máximo, e as personalidades de cada um, seus amores é ainda mais empolgante!

Um detalhe importante é que ao terminar esse livro, temos a oportunidade de degustar um capítulo do próximo livro, assim o desejo de continuar a série é despertado nos leitores!  O livro não é recomendado para menores de 18 anos.



Série Os Sullivans:

  •  Um Olhar de Amor (Chase & Chloe)
  •   Por um momento apenas (Marcus & Nicole)
  •  Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan 
  •  I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake 
  •  If You Were Mine: Zach & Heather 
  • Let Me Be The One: Ryan & Vicki

Fonte


10 comentários

  1. ENtaum.. eu li algumas resenhas positivas e outras negativas a respeito do livro, mas independente de ambas, ele nao me chamou a atenção, fico com a sensação de que se eu ler, não vou gostar.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro não me agradou muito. :/

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!
    Eu li Um Olhar de Amor, mas simplesmente não curti e é porque gosto de clichês mas esse realmente não me agradou em nada, já li outros eróticos que me chamaram muito mais atenção. Mas sinceramente eu fiquei apaixonada pelo Chase e já estou a suspirar pelo Marcus... pretendo ler o próximo exemplar o mais logo possível.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, já li e aprovo cada palavra. Nossa estou louca pela continuação também....\o/...beijoaks elis

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do livro... adoro essas famílias grandes!!
    Vou começar a ler o segundo ainda essa semana e é o que eu estou mais curiosa...
    Acho que muita gente se decepcionou porque ele é um livro bem levinho, cheio de clichês e com uma pegada erótica... o que é bem comum em romances de banca, eu que amo o gênero, estou curtindo bastante!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre tenho lido muitas resenhas sobre esse livro e apesar de ele ser um livro "hot" eu ainda prefiro ler a ele do que a "50 Tons de Cinza", apesar do erotismo parece haver uma beleza nas personagens, algo que parece tornar o livro muito interessante em outros pontos além de toda a ardente paixão entre Chloe e Chase.
    Bem esse é meu ponto de vista sobre tal livro, e parabéns pela resenha, está ótima.

    ResponderExcluir
  7. Querendo e muito esse livro!!!
    Não li nada da autora, mas pelo que descrevem deve ser estilo a Catherine Anderson, na questão das cenas hot.
    Então apesar de ser uma série extensa, eu tenho pretensão de adquirir!!!
    Adorei a resenha, já ansiosa pela resenha do próximo.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito o livro desde o lançamento, mas lendo as resenhas que tem sido feitas me pergunto se vou gostar mesmo. Parece uma história superficial demais, com mais cenas picantes do que enredo propriamente dito. Mesmo assim sei que vou ler para avaliar.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  9. Essa é a primeira resenha que leio desse livro :D e devo dizer que fiquei mega contente pelo que vi. Ainda não li nenhum desses livros eroticos da moda, como Cinquenta Tons, mas o que me encantou aqui é: Cada livro vai tratar de protagonistas diferentes, o que não torna estória massante demais; O palavreado não vai ser chulo, e sim elegante, admirei demais isso; e por nesse enredo haver amizade, companheirismo e tudo mais, tornando a leitura super leve e não só virada em cenas de sexo.
    Já desejo esse livro! Adorei mesmo a resenha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu até que curti!
    A Bella Andre manteve muito do romantismo mesmo com todo o lado caliente da obra...
    E essa obra gerou muita polêmica, por ser a primeira obra realmente erótica da Novo Conceito.
    Não gosto muito dessa linha, mas Um Olhar de Amor é interessante e Chase me conquistou.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!