Domingo Premiado #93 - Viaje na Leitura

02/12/2012

Domingo Premiado #93


Olá viajantes!
Primeiro domingo de Dezembro e já estamos mais perto do final de mais um ano! Como estão a meta de leitura de vocês? Vão conseguir atingir a meta? Quantos livros lidos até o momento? Tem enquete no Facebook. Sem delongas, vamos aos resultados mais esperados da semana!

Resultado A Trama da Estrela

Ana Claudia é a vencedora com a frase:

Mereço ganhar o livro porque pra mim, livros são a porta de escape de um mundo cheio de responsabilidade, falta de tempo, cansaço entre outras mil situações que levam ao limite. A muitos anos, ler tem sido a atividade mais prazerosa que existe, tanto que adquiri o habito de ler andando na rua, abandonei o carro para poder andar e ler durante esse tempo (tem gente acha que sou louca).


Resultado O Evangelho segundo a Astrologia

Vencedora foi:  Rosa Maria da Costa Leite de Almeida  com a frase:  

Somos todos regidos por aquele que nos mantém inseridos neste planeta: o Universo. No entanto, a astrologia, talvez atendendo a interesses daqueles que não querem que saibamos da nossa real força e poder, a renegam como crendice. Eu a vejo como ciência. Os doze apóstolos e Jesus podem nos explicar muito mais. Quero ler o Evangelho Segundo a Astrologia.

Resultado Meu Conselheiro de Luz

  1. Joice Cristine  (Link do sorteie-me)
Resultado Marcadores Confraria dos Aventureiros

  1.  Danielle CGA Souza
  2.  Paula Camargo
 

Parabéns aos ganhadores! Vocês devem entrar em contato pelo formulário do blog, ou pelo e-mail (thais@viajenaleitura.com.br) em no máximo 3 (três) dias. Os que não entrarem em contato nesse período terão sua participação cancelada e o resultado invalidado. Todo Domingo temos resultados, não custa conferir não é?


6 comentários

  1. Pra mim ler é uma forma de , você se espessar e sair do mundo e entrar no seu . Se quiser me seguir , aqui está o link : http://criticascomblablabla.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Aiii, ganhei o marcador!!! Yuhuuu.
    Só vi hj. XD
    Obrigada Thais.
    Acabei de passar os dados.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, tenham uma ótima leitura!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!