Lançamentos da Harlequin Books - Janeiro - Viaje na Leitura

10/01/2013

Lançamentos da Harlequin Books - Janeiro



 NOVIDADES | JANEIRO



Olá Viajantes! Que tal ver as novidades desse mês da Harlequin? Nesse mês ela  lançou os romances|Saraiva, que são reedições de grandes sucessos, de autoras consagradas e com venda exclusiva nas Lojas Saraiva ou no site Saraiva.
Além das séries já conhecidas -  Paixão, Modern, Romances Históricos e Rainhas do Romance, há também os livros do selo Sussurro, romances para adultos com maior grau de sensualidade.




O Duque Sombrio - Margaret Moore

um duque bem arrogante. Adrian 
Fitzwalter, o Duque de Barroughby, lidava com escândalos com a mesma naturalidade com que vestia fraques feitos sob medida. Sua presença era garantia de realização dos desejos mais íntimos e proibidos. Porém, Lady Hester sabia muito bem que toda essa postura rebelde não passava de uma máscara para esconder um homem desesperadamente solitário. Com um olhar sábio e suave beleza, ela era bem diferente das beldades que frequentavam a alcova de Adrian. Aquela profunda bondade o enervava. Porém, até que ponto ele conseguiria cumprir a jura de jamais ceder à tentação de experimentar a doçura dos lábios de Hester? 


 O Guerreiro Guardião - Michelle Willinghan

Guerreiro Irlandês, senhora Normanda. Genevieve de Renalt precisa fugir de seu prometido, mesmo que isso signifique colocar a própria vida nas mãos de um inimigo. O guerreiro irlandês Bevan MacEgan não poderia deixar uma dama em perigo. Porém, até que ponto estaria disposto a se arriscar para preservar a vida dela? Um casamento seria benéfico para ambos, mas ele havia jurado jamais amar de novo. Orgulhoso e forte, ele mantém Genevieve à distância. Quando seu coração começa a se derreter por ela, uma descoberta chocante obriga Bevan a fazer uma escolha cruel. E a consequência seria perder  Genevieve para sempre.






 Sabor da Chantagem & Refúgio Sonhado - Heidi Rice

SABOR DA CHANTAGEM

 Paixão em Londres, Paris, Nova York... Por ser uma assistente júnior de uma revista, Mel recebera a incumbência de acompanhar um colega em uma missão perigosa. E agora estava prestes a ser pega em flagrante. Escondida no banheiro de uma suíte de hotel, ela pode ser descoberta a qualquer momento pelo seu célebre ocupante: o milionário Jack Devlin. Ele acabou de voltar de um compromisso e tudo o que mais deseja é um bom banho. Moreno e selvagem, não existe homem
que se entregue à paixão tão intensamente como ele. Agora, Jack vai
chantagear Mel para conseguir um acordo vantajoso. E tudo o que ela precisava para fazer parte de seu mundo luxuoso e exclusivo era aceitar ser sua amante por duas semanas.

REFÚGIO SONHADO 

Salva por um bilionário. Não podia existir nada mais constrangedor. Como Kate foi parar no escritório do magnata Zack Boudreaux só de calcinha e sutiã? Zack iria pensar o pior e ela não poderia culpá-lo. Mas Kate estava sem roupa, sem dinheiro, sem passaporte e sem uma passagem que a levasse de volta para casa. Sua única esperança era que Zack pudesse ajudá-la. E foi o que ele fez. Primeiro, ofereceu-lhe um roupão de banho. Depois, um emprego. E agora ela seria sua assistente
pessoal de dia… e de noite.



Delírio & Uma menina Má- Kate Hoffman

*Este livro contém um conto de presente

DELÍRIO

 A emoção do inesperado. Caley Lambert não poderia imaginar que
os poucos dias que passaria no chalé da família para o casamento da irmã mudariam sua vida para sempre. Tudo acontecera muito rápido. Ela se perdera na escuridão, fora seduzida por um policial e acabara na cama de Jake, irmão de seu futuro cunhado. Durante a adolescência, Jake fazia parte das fantasias mais íntimas e ousadas de Caley. Mas já se passara muito tempo desde então. Caley já não era mais a fim dele. Ou achava que não. Por que o menino se tornara um homem e tanto. E um amante de tirar o fôlego.



Farsante - Lori Foster 

O detetive particular Dane Carter assumiu a identidade de seu gêmeo para descobrir quem o assassinou. Angel Morris, sua principal suspeita, era a mulher que seu irmão havia traído. Agora, Danny irá quebrar a confiança dela de novo. Só que desta vez, se apaixonando por Angel.




Confira mais lançamentos:







 Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.


  

6 comentários

  1. A editora esta de parabéns
    Tem muita coisa boa

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dessa!!
    Adorei as novidades da Harlequim e também recebi o catálogo de lançamentos do mês. Sem dúvida. quero muito ler o livro O Duque Sombrio!!
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa, tudo bem?
    Nossa teve uns lançamentos que me deixaram bem interessada!
    Adorei o post@
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís,

    Adoro os livros da Harlequin,

    Os históricos com certeza entrarão em minha lista de leitura, pois adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa de Delírio & Uma menina Má... Ficou boa e não tão no estilo de 'banca'.

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    As capas estão lindas! Já li livrinhos da Margaret Moore, e ela é ótima!

    Beijos,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!