Eu Posso Fazer Você Emagrecer - Paul McKenna - Viaje na Leitura

21/02/2013

Eu Posso Fazer Você Emagrecer - Paul McKenna




Sinopse:
Você gostaria de comer o que tivesse vontade e ainda assim emagrecer?
Se você come de maneira descontrolada, sofre com seu peso e deseja se sentir feliz com o próprio corpo, precisa mudar definitivamente sua maneira de pensar sobre comida e, acima de tudo, sobre si mesmo.
É isso que o hipnotista Paul McKenna propõe neste livro e no CD que o acompanha. Com uma comprovada taxa de sucesso de 70%, seu método já ajudou milhões de pessoas a perder peso sem ter que se submeter a dietas mirabolantes ou recorrer a moderadores de apetite.
Como é a mente que toma todas as decisões sobre o que, quando e quanto você come, McKenna utiliza técnicas psíquicas para fazer você reprogramar suas atitudes e crenças sobre sua alimentação e seu corpo. Além de orientações simples e fáceis de seguir, o livro traz inspiradoras histórias de superação.
No CD, McKenna utiliza exercícios de relaxamento e visualização que têm como objetivo mudar sua autoimagem e seus padrões alimentares, levando-o a assumir o controle da própria vida.

Conheça as quatro regras de ouro do método:

- Quando estiver com fome, coma.
- Coma o que tiver vontade, não o que pensa que deve comer.
- Coma de maneira consciente e aprecie cada garfada.
- Quando achar que está saciado, pare de comer.


Está aqui, um livro com apenas 144 páginas, mas com dicas valiosíssimas para nós que, sempre estamos em busca da dieta perfeita com resultados imediatas. "Eu Posso Fazer você Emagrecer" é um livro diferente, ele não traz dietas mirabulantes e muito menos mágicas, eles traz métodos comprovados cientificamente através dos estudos do Dr. Paul McKenna. 
Imagine comer o que quiser? Segundo o autor do livro, nós podemos!


A quantidade é tudo. Muitas das vezes comemos rapido demais na correria do dia-a-dia, na frente do computador ou televisão, jogando, e outros fatores que contribuem para que o seu cérebro não receba a mensagem da saciedade, de maneira divertida e simplificada o autor ensina a comer adequadamente, no ambiente próprio, saboreando cada garfada.

Você sabe quando está satisfeito e quando está comendo por simples e pura ansiedade? Com o CD de relaxamento que acompanha o produto, você aprende a relaxar ao mesmo tempo em que treina sua mente para novos hábitos alimentares.

 "É o cérebro que determina nosso comportamento, portanto é ele que nos dá a ordem de comer, assim como é ele que ordena que devemos dormir quando estamos com sono".

Com mais de 6 milhões de livros vendidos, não é à toa que o livro é sucesso, porque ele não contém dietas drásticas e receita nenhuma, mas um treinamento real, com dicas impressionantes que estava debaixo dos nossos olhos, e não havíamos notado até o autor trazer à tona em seu livro.

Faz mais de dois meses que li o livro, mas guardei para concluir a resenha com um tempo hábil para avaliar o método do autor em minha vida, e confesso que, além de não ganhar mais peso, consegui emagrecer alguns quilinhos extras, então, aproveite e compre o seu exemplar nas lojas fisícas ou virtuais e aproveite os benefícios de uma leitura inteligente! Notícia em vários sites, a Revista Boa Forma destacou os beneficios do livro.


Então, está aí o chamado:

Neste livro e no CD que o acompanha você vai aprender a:

• Assumir o controle do que você come
• Acelerar seu metabolismo
• Acabar com a autossabotagem
• Exercitar-se regularmente
• Sentir-se mais autoconfiante



Leia um Trecho


Compre seu exemplar:



2 comentários

  1. Oie, Thais!
    Nossa, adorei a resenha. Li uma parte do livro, também. Eu no momento, não preciso (sinceramente, nem posso emagrecer mais), mas pensei em diversas pessoas que conheço e vivem fazendo dietas, que querem emagrecer e não conseguem. Penso até já em dar de presente - só fico com medo de acharem que eu as estou chamando de gorda, hahaha.

    Beijosss,
    leeh - hangoverat16

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Preciso desse livro kkkkkkkkkkkk
    Treinamento da mente? hum...
    Preciso pra ontem!

    Bjs

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!