Evento em BH: Livros, Paixão sem Fronteiras - Viaje na Leitura

12/03/2013

Evento em BH: Livros, Paixão sem Fronteiras

    Há algum tempo, conheci através da autora Eleonor Hertzog os autores que idealizaram o "Livros, Paixão sem Fronteiras", um grupo de autores talentosos em busca do seu espaço na estante dos leitores. Dos lançamentos, li apenas "Cisne", mas desejo muito em breve ler os livros desses autores!


Todos eles, estarão em Belo Horizonte no dia 23/03 (Sábado) das 15:00 às 18:00 na "CASA UNA DE CULTURA" na Rua Aimóres, 1.451 - Lourdes - Belo Horizonte-MG.

Sua presença é fundamental, prestigie os autores!

 

Não perca nenhuma atualização dos autores, curta a página no Facebook:


Falando do "Cisne"... Eleonor Hertzog estará autografando no evento de estreia... o evento é gratuito e o livro autografado estará por um preço reduzido (aproveitem para pegar marcadores autografados! rsrs)



Observação: Clique nas imagens para ve-las ampliadas com maior qualidade visual.


3 comentários

  1. O evento parece ser muito bacana.
    Pena que é em BH! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Pena que é em BH NÃO!!! Ainda bem que é na minha cidade!!! Apesar de não trabalhar, é a um quarteirão do meu trabalho e é claro que estarei lá! Com as fofas que já conheço: Laura Conrado, Janaína e Mallerey. Vou levar o meu livro da Samantha e comprar novos!!! Valeu!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!