Lançamentos da Harlequin Books - Março - Viaje na Leitura

04/03/2013

Lançamentos da Harlequin Books - Março

 NOVIDADES | MARÇO


Olá viajantes, tudo bem? Mês de março também é mês das mulheres e a Harlequin  trouxe boas novidades apaixonantes para nós. E eu selecionei alguns para vocês verem.



ESTRELAS DE MITHRA - ED. 02 
 Estrela Cativa - Nora Roberts


O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobe seus motivos para ter baleado o namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a MJ O'Leary se resolvia facilmente. Em apuros, ambos precisam fugir, pois estavam na mira de alguém misterioso. O único meio de sobreviverem seria despistando a dupla de assassinos de aluguel.


PRIMEIROS SUCESSOS - ED. 34 
 Uma Mulher para Amar - Diana Palmer

A maioria dos habitantes de Jacobsville evitava o taciturno Cy Parks. Porém, a intrépida Lisa Monroe não estava exatamente tremendo de medo, e eletrizou o formidável solitário com beijos doces e tentadores. A paixão ardente dos dois aumenta quando o veterano retorna a cumprimento do dever e reivindica a adorável Lisa como sua noiva para protegê-la da sede de vingança de um criminoso.







HARLEQUIN ESPECIAL 74   
Desafio do Coração - Barbara McMahon

Neste romance, você conhecerá a história de Savannah Williams, uma babá que ama seu trabalho. E ela acabou sendo contratada por Declan Murdock para cuidar de sua filha adolescente. Só que isso não seria tão complicado se ele não fosse seu ex! Agora ela terá de se mostrar totalmente profissional e provar para si mesma que, depois de sete anos, não há mais nenhum resquício daquela paixão. Ou será que suas feridas ainda estão abertas?

DESEJO 192
Amarras do Passado - Emilie Rose

Pierce fora pego de surpresa ao saber que uma de suas amantes dera à luz um filho dele. Anna é a mulher perfeita para ajudá-lo a cuidar de seu bebê, mas ela já tem o filho dela. Ao juntar o seu mundo ao dela, ele descobre a felicidade. Porém não por muito tempo.



DESEJO 193
Prontas para o Show - Katherine Garnera


Russel aceitara participar de um reality show de relacionamento. E quando ele e Gail Little estão na frente das câmeras, é impossível negar a química entre eles. Mas ela não deixará que o eterno playboy a transforme em mais um de seus brinquedinhos.
















Outros:




E nesse mês ainda tem RAINHAS DO ROMANCE 75


Correndo Risco - Lori Foster

Quando o detetive Logan Riske se disfarça para encontrar Pepper Yates, ele jura fazer o que for necessário a fim de conseguir sua cooperação. Aparentemente, ela é uma solucionada de seu melhor amigo. Porém, Pepper é tão desconfiada quanto bela, e ainda mais perigosa do que ele imagina. A última coisa de que Logan precisa é se interessar por esta mulher... Pepper passou os últimos cinco anos driblando um currupto dono de boate que fará de tudo para silenciá-la. Ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no lindo empreiteiro que se mudou para a casa vizinha.









Confiram o Book Trailer:



E aproveitem  para ler o primeiro capítulo aqui!


 Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.

  

3 comentários

  1. Amei os lançamentos da editora
    E as capas estão lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero o da Carole!
    *--*
    Adoro os históricos da Harlequin =]



    Post it and Scrapbook

    ResponderExcluir
  3. Somente escritoras consagradas, porém só li Nora Roberts a Trilogia de A cruz de Morrigan, mas já ouvi falar muito bem da Lori, Carole e Diana. Precisando tirar a prova dos nove.
    beijos!
    Tesouro Literário

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!