Resultado da promoção: A Outra Face de Deus do autor F.T. Farah e The Casual Vacancy da autora J.K. Rowling, autografados - Viaje na Leitura

26/03/2013

Resultado da promoção: A Outra Face de Deus do autor F.T. Farah e The Casual Vacancy da autora J.K. Rowling, autografados

 
Olá pessoal,
Hoje está no ar o resultado de um dos sorteios mais badalados do site! Quem será o sortudo(a) que vai levar os livros A Outra Face de Deus do autor F.T. Farah e The Casual Vacancy da autora J.K. Rowling, AMBOS AUTOGRAFADOS pelos seus autores!

Vamos conhecer o sortudo(a)?

  1. Pri Ueh (Link resultado)

Ela compartilhou publicamente a imagem conforme regulamento. Link.



Foi um resultado difícil de se conseguir, quatro outros perderam a oportunidade de ganhar por não cumprir o regulamento, então fiquem atentos e até a próxima!



O(s) ganhador(es) deverá entrar em contato pelo  formulário do blog, ou pelo e-mail (thais@viajenaleitura.com.br) em no máximo 3 (três) dias. Os que não entrarem em contato nesse período terão sua participação cancelada e o resultado invalidado.


3 comentários

  1. Obrigada Paty Castro!

    Muito obrigada ao blog e fanpage VIAJE NA LEITURA, não vejo a hora do meu prêmio chegar em casa pra curtir! Muito obrigada pela atenção e principalmente pela honestidade da página no sorteio! E que venham mais sorteios pra gente poder participar!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens, amei seu blog e sou a nova seguidora, conta comigo!!!

    http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!