O Diário de Mackenzie Blue Vol. 3 - Amigos para Sempre? - Tina Wells - Viaje na Leitura

09/04/2013

O Diário de Mackenzie Blue Vol. 3 - Amigos para Sempre? - Tina Wells


Classificação:

Sinopse:
Zee está determinada a passar uma ótima semana na Montanha Brookdale, mas quando seus amigos começam a se desentender, ela pensa: será que a viagem vai ser um fracasso? Será que depois dessa viagem continuarão amigos?




O Diário de Mackenzie Blue Vol. 3 tem como história principal o relacionamento entre amigos e amigos de seus amigos, sim, aqueles que conhecemos ao longo do tempo e os recentes, e quando eles se conhecem e a amizade parece entrar em um duelo, melhores amigos para sempre? Tem como?

Quem acompanha o blog, já deve ter notado que leio diversos gêneros e para diversos públicos, os livros escritos em forma de diário me atraem bastante, são livros leves e divertidos, para se ler a qualquer momento e em qualquer fase de nossas vidas, costumo classificá-los como literatura de entretenimento.

Tenho acompanhado a Série O Diário de Mackenzie Blue desde o primeiro volume: O Diário de Mackenzie Blue - Livro 1, depois li  O Diário de Mackenzie Blue Vol. 2 - A Paixão Secreta, e agora esse terceiro volume da série. São todos fofos e divertidos, todos eles me proporcionaram ótimos momentos de leitura.

Infelizmente, encontrei erros de revisão e digitação na obra, o que me incomoda muito, porque quando um livro é bem revisado e diagramado tem tudo para agradar os leitores, e erros absurdos desanimam qualquer um. Seria excelente se a Editora atentasse para este quesito em suas publicações.

Independente de tudo, a leitura concisa e decompromissada oferece momentos agradáveis, Zee é uma garota divertida, que mesmo sendo impopular cativa todos à sua volta com sua meiguice e sinceridade...

Recomendo os livros da série principalmente para adolescentes de 11 a 16 anos, mas eu que não estou nessa faixa, amo os livros! Então, fica a dica para diversão na certa!

Série O Diário de Mackenzie Blue:
  1. O Diário de Mackenzie Blue 
  2. O Diário de Mackenzie Blue Vol. 2 - A Paixão Secreta
  3. O Diário de Mackenzie Blue Vol. 3 - Amigos para sempre?


2 comentários

  1. Minha sobrinha gosta muito desta série, eu mesma ainda não conheço.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Achei uma graça a capa do livro. Não curto muito ler diários e os erros são preocupantes, odeio livros com erros!
    Beijos
    fromafallenangelsheart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!