Evento de lançamento 17/04: Pequeno livro de beleza - Guia para toda hora - Viaje na Leitura

17/04/2013

Evento de lançamento 17/04: Pequeno livro de beleza - Guia para toda hora

          A Editora Verus do Grupo Editorial Record estará lançando hoje na Livraria Cultura - Shopping Center Iguatemi Campinas o livro "Pequeno livro de beleza - Guia para toda hora" da pós-graduada em medicina estética e dermatologia Dra. Daniela Leal, o livro é um manual de instruções para os cuidados com o corpo, cabelo, pele. Imprescindível para as mulheres! Afinal, tem que se cuidar e ficar bonita a qualquer hora! 



Pequeno Livro de Beleza - Guia para Toda Hora

Com o Pequeno Livro de Beleza, você vai solucionar todas as suas dúvidas sobre os cuidados com o rosto, o corpo, os cabelos e as unhas. Neste guia, a médica Daniela Leal, pós-graduada em dermatologia e medicina estética, vai mostrar a você que se cuidar e criar uma rotina de limpeza e hidratação não é tão complicado ou dispendioso quanto parece. Consultando o 'Pequeno livro de beleza', você não vai mais ter dúvidas sobre a melhor maneira de se cuidar e conquistar uma pele e um cabelo dignos de cinema. Descubra que é possível se sentir linda em qualquer idade. 

Maiores informações


Convidem os amigos e prestigiem o evento!


Um comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!