Lançamentos: Destaques da Semana - Viaje na Leitura

03/06/2013

Lançamentos: Destaques da Semana



Olá viajantes! Estamos de volta com os lançamentos em destaque desta semana!!


Arqueiro


O Guardião do Tempo - Mitch Albom

Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses.Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre. Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos.

Disponível na livraria:


Rocco

Sombra da Noite - Deborah Harkness (A Descoberta das Bruxas #2)
Eleito um dos melhores livros de 2012 pelas redes Amazon e Barnes & Nobles, Sombra da noite repetiu o desempenho de seu antecessor, o bestseller A descoberta das bruxas, figurando na lista dos mais vendidos do The New York Times. No romance, a pesquisadora Diana Bishop, descendente de uma antiga linhagem de bruxas, e o geneticista Matthew de Clermont, um vampiro ancestral, se aprofundam em sua pesquisa sobre o manuscrito encantado conhecido como Ashmole 782, numa trama que entrelaça paixão, alquimia, ciência e história. A série de sucesso de Deborah Harkness ganhará adaptação para o cinema pela Warner.





 Disponível na livraria:


Seguinte



O anjo de Hitler - William Osborne

Durante a Segunda Guerra Mundial, Otto e Leni estão refugiados na Inglaterra e são convocados a participar de uma missão ultrassecreta, encomendada diretamente pelo primeiro-ministro inglês. A missão consiste em resgatar uma garota de nove anos, Angelika, que vive em um convento na Alemanha e pode ser a peça-chave para a derrocada de Hitler. Eles embarcarão na maior jornada de suas vidas, repleta de tensão e aventuras.







Disponível na livraria:


 Gutenberg 



Minha vida fora de Série - 2ª temporada - Paula Pimenta

Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.  






 Disponível na livraria:



Novo Século


Merlin - A Profecia - M.K. Hume

Um jovem destinado à grandeza, em meio a sangrentas batalhas na Grã-Bretanha medieval.
Conheça os primeiros anos e o aprendizado do mago Merlin, o mais enigmático e cativante personagem das lendas arthurianas. Tocado pela escuridão, mas protegido pelo Senhor da Luz, Myrddion Merlinus, a Semente de Demônio, se vê às voltas com as maiores batalhas de seu tempo, influenciando o destino de reis e seus povos.
Com uma narrativa encantadora e embasada em profunda pesquisa, M. K. Hume apresenta sua versão deste maravilhoso profeta e curandeiro: um jovem ao mesmo tempo tocado pela magia e atento à ciência de seu tempo e de épocas anteriores, sem, contudo, se deixar limitar pelas convenções e paradigmas de seu mundo.
Aqui começa a jornada de um homem cujo nome estará marcado para sempre como uma das mais belas e fantásticas lendas da História.

 Disponível na livraria:




O que acharam dos lançamentos desta semana?


4 comentários

  1. Tenho A Descoberta das Bruxas, mas ainda não li. Muito bom saber que tem continuação dele *-*
    E estou super curiosa pra ler Minha vida fora de série 2, o primeiro é tão fofo!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida Fora de Série 2 *------------* finalmente haha! E olha que nem tive que esperar tanto, li o primeiro há uns dois meses. mas só vou comprar na Bienal #mimimi

    beijão
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. MEEEU DEUS, sou fã da história de Merlin! Preciso muito desse livro *u*
    Adorei os lançamentos, mas quando o vi... acho que fechou com chave-de-ouro (rs).
    Que-ro!

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de vontade de ler algo da Paula Pimenta, nunca li nada até hoje acredita? Até tenho o primeiro livro dessa serie, mas queria ler na ordem. Também adoro a estória do Merlin, a capa ficou linda.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!