Lançamentos Editora iD (Julho - Setembro 2013) - Viaje na Leitura

30/07/2013

Lançamentos Editora iD (Julho - Setembro 2013)

Olá viajantes,
Estamos junto com a Editora iD desde que ela iniciou como um Selo à parte do Grupo Santillana que veio trazer especialmente livros para os jovens modernos que amam ler! Segundo ela mesma: "Uma nova editora, com livros que vão levar mais aventura, emoção e mistério para sua vida. Do inglês, abreviação de iDentidade. Para a psicologia, fonte de energia psíquica, formada pelos instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. A editora iD publica literatura  para o jovem que busca em um livro muito mais do que entretenimento: iDentificação."

O livro "Sem Raízes" lançado este mês está uma graça e eu como ávida leitora por distopias, quero muito ler:

JULHO

Sem Raízes: Rootless - Chris Howard


É possível viver em um mundo sem árvores? E sem tudo o que elas oferecem? Frutas, flores, oxigênio, sombra, papel, madeira... vida, afinal. Banyan é um jovem que precisa encarar essa realidade fria, pois nunca conheceu uma árvore de verdade. Todas desapareceram da Terra. Vagando sozinho por estradas empoeiradas, desde que seu pai sumiu, ele tenta resgatar um pouco do que o mundo foi um dia, construindo árvores feitas de metal, sucatas e pneus velhos. Quando é contratado para fazer o jardim da casa de um homem muito rico chamado Frost, ele conhece Zee, a enteada do patrão, que lhe mostra uma fotografia que muda seu destino: nela, seu pai, que ele considerava morto, aparece amarrado a uma árvore real. A partir daí, Banyan parte em busca desse pai e desse mundo com árvores. No caminho, encontra piratas, agentes da GenTech -- poderosa corporação que controla as indústrias de alimento e combustível -- e gafanhotos assassinos.

Book Trailer





Futuros lançamentos:

Clique para ampliar



Vocês se iDentificaram com algum lançamento? Já leu alguns dos títulos em inglês?

Comente com a gente, iDentifique-se!







4 comentários

  1. Curti essa capa de Sem Raízes, apesar de que a sinopse não me chamou muito a atenção. Até leria o livro, mas assim, sem esperar grande coisa.

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. "Sem Raízes" não é um nome muito bom, mas a premissa é bem interessante (lembrei de Wall-E lol). Quero ler :)

    Me in the Bucket

    ResponderExcluir
  3. Legal os lançamentos!
    Adorei!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu me apaixonei pelas capas, são todas muito bonitas!!

    beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!