XVI Bienal do Livro do Rio - Todo mundo vai, menos eu! - Viaje na Leitura

29/08/2013

XVI Bienal do Livro do Rio - Todo mundo vai, menos eu!

Olá galera!

Muitos irão para a Bienal e outros já estão por lá, já expliquei como funciona a Bienal aqui e dei dicas úteis aqui. Mas, e nós que não vamos poder estar lá? O que fazer nestes dias que parecem mais longos do que nunca? O que fazer quando seus amigos, blogueiros ou conhecidos estão todos comentando as maravilhas e aquisições da Bienal?


Não. Nem pense em quebrar tudo, até mesmo porque se quebrar, vai ter que comprar de novo depois e o prejuízo vai ser duplo, o que fazer? O quê?

Chorar ou ficar triste também não vai adiantar, você vai se deprimir à toa e nada vai mudar a situação de não estar lá, não funciona, esqueça!


Você não se conforma e fica vendo as fotos dos amigos, dos blogueiros e perde o dia no computador, são muitas informações! Muitas fotos! Você viu o que está acontecendo por lá??


Na estande da Editora Intrínseca foi possível comprar livros por apenas 2 reais! 2 REAIS! LOUCURA!

AH! Não fiquem bravos não, eu não disse por mal, até mesmo porque os sortudos que estavam por lá, fizeram a festa e encheram o carrinho, literalmente, seus amigos merecem o melhor não é mesmo?

Sem apelar para a fantasia, ficar imaginando o aparecimento de uma fada madrinha para realizar seus sonhos não vai funcionar, esqueça gênios e poções mágicas, não vai dar para ir para à BIENAL ESSE ANO!

 

ATÉ QUE ENFIM! Agora você finalmente me entendeu, esse ano, não vai dar! Mas lembrem-se vai ter muitas bienais ainda, ano que vem tem em SP, no outro no Rio e por aí vai. Tenha paciência...



Na próxima vez, você quem vai encher a mochila de livros! Então vamos comemorar!





E ficar curtindo as fotos, postagens e status de quem está por lá, porque se hoje não deu, futuramente vai dar e quem ficou, vai ficar morrendo de invejinha (boa) de nós! hahaha


Para encerrar, vi essa foto no facebook do Blog Apaixonadas por Livros, tem como não chorar de alegria? Você não vai, mas aquela editora fofa não esquece de levar um pedacinho do seu blog! Puro amor!




A gente se vê por aí, quem sabe em alguma bienal? Até mais!




18 comentários

  1. não acredito!!! 2 livros por 2 reais!!! agora que vou chorar mesmo pq não vou na bienal :'(


    abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thaís,
    Acabei de falar sobre isso no blog. Desde de 2005 que não perco uma, mas com um nenem de 6 meses e outro de 5 anos ficou muito difícil!!!!
    Vai lá no blog ver meu post.
    Beijinhos
    Aline
    http://bibliotecamirim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,

      Também tenho dois meninos, e é praticamente impossível fazer coisas como viajar...

      Excluir
  3. Amei esse post, ri demais.
    Amo esses bichinhos pulantes, acho fofos!
    É muito bom acompanhar toda essa festa que estão fazendo!

    ResponderExcluir
  4. é... me senti melhor agora! haha não vem mais chorar!
    Ano que vem é em SP e não tem desculpa para eu não ir *-*

    beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ano passado foi assim comigo, todos indo pra bienal de sp, e eu sofrendo no Rio, esse ano agora é minha vez aushauhsuahsa
    Bienal deveria ser anual né?
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thamires, concordo que deveria ter todos os anos, no Rio, em Sampa em todos os locais possíveis, para todos irem ♥

      Excluir
  6. EU vou comprar os livros de 2 reais, vou encher a mochila e vou pegar meu Cisne autografado!!!!! uhulll até que fim eu vou!!! um dia vocês vão tbm, não se preocupem ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o bom humor da postagem Thais...mas é por ai mesmo viu, ano que vem Bienal em São Paulo, com certeza poderemos ir, e quem sabe até nos encontrarmos lá...ai será nossa vez de enchermos as mochilas de livros, encontrar amigos e blogueiros que só conhecemos virtualmente e tirar centenas de fotos! Hehehe! :)

    ResponderExcluir
  8. Olha eu já chorei, desliguei o pc (liguei de volta uma horas demais), até sonhei que estava na Bienal comprando livros por 2,00 reais (nota: eu gastei muito nesse sonho) Também sonhei com os marcadores, acho que para mim essa é a pior parte, amo marcadores #BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Agora estou quase conformada com tudo isso sabe, mas se a fada madrinha aparecer aceito ir para Bienal com ela asuhauhsuhas

    Beijos Thais, otimo post.
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká,

      Obrigada por compartilhar isso com a gente, porque me sinto exatamente assim! Sonhar e gastar haha Muito boa essa kkkkkkk

      Dessa vez, nem com fada madrinha kkkkkk

      Bjs

      Excluir
  9. Muito fofo esse seu post, adorei!
    Vamos combinar de ir aqui em SP o ano que vem? Infelizmente, não tenho companhia pra esse tipo de programa...hehe
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!