Lançamentos da Harlequin Books - Setembro #1 - Viaje na Leitura

13/09/2013

Lançamentos da Harlequin Books - Setembro #1

 
NOVIDADES | SETEMBRO


Olá viajantes! Setembro chegou, o frio está indo embora e a estação mais colorida daqui a pouco está aí. Vamos as novidades?


Cicatriz da alma
PAIXÃO ED. 345

Cicatriz da Alma - Maisey Yates


O sheik vive recluso para evitar que os outros vejam suas cicatrizes, mas ele é obrigado a deixar a princesa Katherine, sua noiva, entrar no castelo. E qual não é a surpresa da Fera de Hajar quando não se depara com um olhar de medo, mas de desejo?











Coração Amargo
PAIXÃO ED. 346

Coração Amargo - Kate Walker


Traída por aqueles a quem dedicou sua vida, Honoria Escalona agora tem que aceitar a presença da única pessoa com poder para restabelecer o equilíbrio no reino mediterrâneo de Mecjoria: Alexei Sarova, um homem duro e frio que no passado a considerou sua amiga. Ele é o verdadeiro rei de Mecjoria.


Príncipe Rebelde

PAIXÃO ED. 348

Príncipe Rebelde - Caitlin Crews


A assistente pessoal Adriana Righetti está familiarizada com escândalos. Mas o príncipe Patrício consegue se superar! Seus casos infames estão nas páginas de todos os jornais. A tarefa de manter seu nome real fora das manchetes até o casamento do irmão dele é uma verdadeira missão impossível










Iludidas pelo Orgulho
JESSICA ED. 208
Iludidas pelo Orgulho

Vida De Riqueza - Cathy Williams
Holy se envolve com Luiz sem saber que ele é um bilionário com fobia de compromisso. Quando descobre a verdade, termina tudo com ele. Mas esse fim pode não ser tão definitivo, pois ela descobre que está esperando um filho do sexy brasileiro.

Fim Do Orgulho - Lucy Ellis 
Lorelei St James está à beira da falência, mas ninguém a verá desmoronar. A não se Nash Blue, o belo piloto australiano parece que parece ver através da fachada polida dela. E quer descobrir bem mais sobre a real Lorelei.





Pequenos Cupidos
SPECIAL ED. 80

Pequenos Cupidos - Debbie Macomber


Dorin e Gavin começam a sair juntos para agradar os filhos, que querem que eles se casem. Era para ser uma coisa inocente, mas tudo muda quando de um simples beijo saem faíscas! 


Encontrando o Amor
COLEÇÃO PENNY JORDAN ED. 2
Encontrando o Amor

Procura-se um Amante
Leon Stapinopolous está prestes a fechar mais um grande negócio, e com ele espera levar também a perfumista Sadie Roberts. A princípio ela se mostra inflexível, mas logo Leon a encanta com seu charme, e os dois se envolvem em uma inebriante sedução. 

Outra Vez...


Kate tem uma surpresa desagradável quando chega no trabalho e descobre que o novo chefe é ninguém menos que Sean, seu ex-marido! Não demora para a atração entre eles ressurgir e quando Kate se dá conta, se tornou a 
amante do próprio marido!





Outros lançamentos:

Lição de AmorSete dias de prazer & Heranças acidentaisMestre do Destino

 Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.

9 comentários

  1. Gosto muito de ver os lançamentos que a Harlequin nos traz, sou fã de romances e as historias me pareceram ótimas, se pudesse comprava todos viu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo né Adriana. Se eu pudesse eu também teria todos,kkkk.

      Excluir
  2. eu não sou muito fã dos livros da Harlequin, mas tenho ,muito interesse em ler,porque adoraria me surpreender e sei que vou, tenho alguns titulos na minha lista quem sabe futuramente eu compre alguns,estou interessada em alguns q vi aqui no blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, te aconselho a ler algum, acho que você vai gostar =D.

      Excluir
  3. Quando quero ler algo bem meloso, romântico e sair do comum, pego um livro desses de finais felizes e intrigas, é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, às vezes precisamos de leituras como essa para mudar um pouco.

      Excluir
  4. Gostei de alguns mas o que me interessou mais foi Pequenos Cupidos...mt fofa essa capa =)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da maioria das capas, mas esse "Pequenos Cupidos" é muito fofa mesmo *-*.

      Excluir
  5. A HB sempre nos presentado com bons livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!