Domingo Premiado #126 - Viaje na Leitura

27/10/2013

Domingo Premiado #126

O domingo premiado está no ar! Para saber como tudo começou:  Leia este post.

Esta semana percebi que vocês estão bastante desanimados em ler as postagens e em comentar, porque a postagem recebe mais de 1.000 visualizações e poucos comentários, a nossa intenção é premiar aquele que comenta, que nos acompanha mesmo! Por isso, o sorteio de incentivo existe. Vocês tem algumas sugestões de melhorias? Compartilha com a gente =)

Mas, vamos aos vencedores desta semana:



Um livro (enviarei uma lista com as opções)

Camila - Leitora Compulsiva
Um livro (enviarei uma lista com as opções)


 Parabéns!

Fiquem sempre com a gente durante a semana, porque domingo que vem tem mais!


Não esqueçam que a regra abaixo continua:


O(s) ganhador(es) devem entrar em contato pelo e-mail (thais@viajenaleitura.com.br) em no máximo 3 (três) dias. Os que não entrarem em contato nesse período terão sua participação cancelada e o resultado invalidado.

4 comentários

  1. Parabéns aos ganhadores!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Blog e depois que o conheci,passei a visitar com mais frequência,mas confesso que não era muito de comentar...agora sei que nós admiradores do Blog e amantes dessa arte tão ímpar que é a literatura,passarei a comentar mais e mais vezes,já que foi nos permitido.
    Um grande beijo no coração de todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores da semana! É muito bom ser mimado as vezes né, ainda mais com livros! Ótima leitura pra voces! :)

    ResponderExcluir
  4. Tem pouco tempo que visito o blog, na verdade comecei a visitar hoje, mas já posso dizer que estou apaixonada pelos posts, amo livros, leio sempre que posso... E parabéns as ganhadoras :)

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!