Resenha: "De Repente, É Ele" - Wild Ride To Love - Livro 03 - Susan Fox - Viaje na Leitura

09/10/2013

Resenha: "De Repente, É Ele" - Wild Ride To Love - Livro 03 - Susan Fox


Dos três livros publicados da série até agora "De repente, é ele" é o livro com os dois protagonistas mais cativantes. Jenna é o espírito livre da família, sempre levando sua vida sem planejamento ou preocupações. Mas por trás desse desapego existe uma juventude repleta de má decisões e consequências sérias.

Mark é um Geek muito fofo. Sem muitas habilidades sociais, ele não percebe nem quando está sendo cantado pelas mulheres (sim, no plural). Além de inteligente, ele é bonito e não tem a mínima noção disso. Criado em uma comunidade, cresceu sem o senso de estabilidade e a primeira vista, Jenna representa tudo que ele repudia. Porém, a atração entre os dois é imediata e conforme vão se conhecendo, irão compreender os seus próprios medos, além de entenderem melhor o outro.

Jenna, com 29 anos, quase chegando aos 30 e Mark, um cientista quatro anos mais velho, protagonizam o livro de modo engraçado, sexy e até mesmo um pouco romântico. 

Um dos pontos positivos do livro é o fato de Mark, por não ter muitas habilidades sociais, ser completamente direto e honesto (aparentemente ele não tem um filtro entre o cérebro e a boca) e em alguns momentos, graças a isso, criam-se cenas engraçadas e sensuais. Outro fato positivo da trama foi que a autora aprofundou um pouco mais a vida de "andante" da Jenna, comentando sobre os seus laços emocionais com alguns personagens que seriam temporários em sua vida. 

A autora mais uma vez abusa das cenas hots em meios de transporte (será que é algum fetiche pessoal?), além de locais ao ar livre, mas também aproveita o livro para discutir alguns assuntos importantes, como a discussão ambiental que os dois volta e meia retornam (mesmo que superficialmente).

Como os outros livros da quadrilogia, "De repente, é ele" é um livro para ser lido sem pretensão, pois é uma leitura rápida, hot e sem muita profundidade. 

Em relação à revisão, diagramação e layout, a editora realizou um ótimo trabalho. A capa segue o modelo dos livros anteriores.

"Estradas abertas significavam possibilidades. O que estaria por trás da próxima curva? Um pedaço de praia de areias brancas, um campo de reluzentes papoulas californianas cor de laranja ou uma das vinhas, um falcão planando alto no céu azul-claro?" (p. 05)

Edição: 1
Editora: Única
ISBN: 9788573128680
Ano: 2013
Páginas: 384
Tradutor: Tatiana Leão
Skoob: clique aqui
Avaliação: 3/5

12 comentários

  1. Estou em uma onda de romances adultos, me interessei por essa "trilogia", principalmente por causa que você citou que tem um geek na história!


    Beijoos;
    Lizz
    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizz, tudo bem?
      Então, o quarto e último livro da série será lançado agora em outubro e estou muito curiosa para saber como irão finalizar a quadrilogia.
      E sim, tem um geek fofo nesse terceiro livro ...
      Beijos

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum book da série, mas tenho curiosidade ;)
    Carol, convido você para conhecer e ler meu livro "Feitiço" lançado pela editora Novo Conceito.Espero que curta a leitura!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tudo bem?
      Se você é fã do gênero, vale a pena dar uma conferida.
      beijos

      Excluir
  3. Oie Carol =)

    Vi as capas dessas série, mas como eu ando um pouco cansada de livros nesse gênero não dei muita atenção a eles.

    Pela sua resenha esse me pareceu divertido e até fiquei curiosa para ler.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, tudo bem?
      O livro é divertido sim, tem os seus momentos fofos, mas recomendo que leia sem pretensão...
      Beijos

      Excluir
  4. Tenho vontade de ler essa série, parece interessante e no estilo que gosto de ler! Ainda não consegui ler nada da Única, mas estou gostando do trabalho da editora.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel!
      Realmente, a editora tem feito um ótimo trabalho. Eu tive a oportunidade de ver alguns livros lançados deles e gostei bastante.
      Beijos

      Excluir
  5. Para quem gosta do gênero deve ser bom, gosto mais de aventura, ficção, ação, fantasia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira, tudo bem?
      Em breve estarei postando resenhas de outros gêneros. Tenho mais algumas do gênero hot, mas prometo em breve soltar outras ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Então, venho acompanhando as resenhas dessa série aqui e gosto muito, estou ciente que é uma leitura sem pretensões, pra diversão mesmo e eu gosto muito disso! Adorei saber que o casal de protagonistas é cativante e nos brinda com cenas engraçadas, gosto disso! Já gostei do livro e como disse nas outras resenhas, pretendo ler essa série com certeza! Bjão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! É sim uma série gostosinha de ler. É claro que tem que gostar do gênero, pois tem cenas hots, mas também têm um pouco de outros assuntos como famílias e relacionamentos.
      Depois me conte o que achou da série ok?
      beijos

      Excluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!