Resenha nacional: "O Beijo" - Perséfone - Viaje na Leitura

20/01/2014

Resenha nacional: "O Beijo" - Perséfone


Sinopse - "Ela conseguia lutar. Não podia escapar. Jamais se sentira tão deliciosamente vulnerável. Ele marcara um encontro, pedira para que ela esperasse, esperasse por ele. E então veio aquela avalanche de sensações: ardentes, febris, enlouquecidas. Ela estava irremediavelmente presa em uma teia de paixão e sexo, enredada em prazer. Ela era dele. Ela não queria lutar, não queria escapar. Você não vai conseguir fugir dessa história".



Minha opinião - "O Beijo" é um conto que retrata a vida de um casal que está casado há quase quatro anos e para apimentar o relacionamento decidem realizar uma fantasia.


Os personagens permanecem no anonimato. O leitor apenas os conhece como "Ele" e "Ela". Durante a narrativa vamos acompanhar a expectativa que "ela" tem pelo encontro, seus preparativos e uma fantasia extremamente hot.

A escrita da autora é fluida e ritmada, combinando com o conteúdo sensual do conto. O texto, apesar de curto, tem um bom desenvolvimento: começa com os preparativos dela, aumentando a sua expectativa e tendo a cena clímax com o encontro e a fantasia realizada.

Uma leitura rápida, sensual e que mexe com o imaginário do leitor.

"Aquela seria a noite deles, só deles, corpo e alma, suor e paixão. A primeira de muitas. Tudo foi cuidadosamente planejado, mas não por ela, não dessa vez, como era tudo na casa e na vida dos dois. Foi ele quem tomou as rédeas de tudo. Faria uma surpresa para ela. Tudo o que ela deveria fazer era pensar nele, respirar por ele, sentir todos os poros do seu corpo vibrarem em excitação pela ansiedade do que estaria por vir. A ela restava apenas imaginar; e era exatamente isso que tinha feito, por todo o dia". (p. 06)


Edição: 1
Editora: Amazon
ISBN: 0
Ano: 2014
Páginas: 12
Skoob: Clique aqui
Avaliação: 4/5

8 comentários

  1. Carol, um enorme obrigada pela leitura e pela resenha tão incrível! Você e a Thaís são maravilhosas! Fiquei imensamente feliz que tenha apreciado a leitura! Beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Perséfone, tudo bem?
      Adoramos conhecer a sua obra e ficamos na expectativa pelas próximas ;)
      Bjkas

      Excluir
    2. Oi Carol! :)

      Obrigada! Se quiser conhecer, estou com um livro em desenvolvimento lá no Wattpad, também um romance hot. Ficaria muito feliz com a sua leitura.

      Se alguém se interessar, o Wattpad é uma plataforma gratuita e o livro está disponibilizado de graça por lá, em andamento:

      Atrás da Máscara
      http://www.wattpad.com/story/11800424-atr%C3%A1s-da-m%C3%A1scara

      Sinopse: Jamais revele seu nome. Jamais se apaixone. Jamais remova a máscara. Atrás da máscara você pode ser quem quiser e realizar todas as suas fantasias mais sensuais. Atrás da máscara, o prazer é infinito. Danielle acabou de sair de mais um relacionamento fracassado e não poderia se sentir pior. Deprimida, ela acredita que jamais se sentirá desejada novamente. É quando encontra um livro provocante e uma máscara, com um enigma e um endereço. Se for capaz de resolver o mistério, poderá fazer parte da Sociedade Mascarada, um clube restrito, onde todos se escondem atrás de máscaras e realizam seus desejos mais íntimos. Mas Danielle vai descobrir também que há muito mais além de prazer atrás da máscara. Atrás da máscara, você é livre.

      Excluir
  2. Eu não sou muito fã de eróticos, mas confesso que esse conto me chamou atenção, ele parece ser diferente desses clichês que vimos por ai

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaah, tudo bem?
      O conto é uma boa pedida para quem não é muito fã do gênero por permitir uma leitura rápida e uma história completa em poucas páginas.
      Obrigada pelo comentário ;)
      Bjkas

      Excluir
    2. Oi Kaah! Eu realmente tentei sair um pouco do que está nas prateleiras do gênero, por isso mesmo fiz um conto picante sobre a relação de um casal há muito já casados. E eu realmente acredito que a paixão não termina mesmo quando estamos há muito tempo com uma pessoa. ;) Espero que goste do conto! ;) Boa leitura!

      Excluir
  3. Por ser erótico não me atrai muito, mas parece bom para aqueles que amam esse gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira, tudo bem?
      Por ser um conto, pode ser mais tranquila para você a leitura erótica.
      Bjkas

      Excluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!