Divulgação: Autores Nacionais - Viaje na Leitura

22/02/2014

Divulgação: Autores Nacionais





Sinopse - "Após uma grande tragédia que tirou a vida da mulher que amava, Ian Collins se vê com um filho recém-nascido nos braços, entregando-se à dor. Mesmo depois de cinco anos, Ian mantém-se fiel ao amor que viveu, mas o destino lhe oferece uma nova chance de ser feliz. Será que um coração despedaçado pode voltar a bater? Quantas vezes podemos chegar à beira da loucura e recobrar a lucidez? Às vezes, o destino nos oferece uma nova chance de voltar a viver... "

Skoob: Clique aqui

Email de contato



Sinopse: "Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?"




O lançamento do livro será na Bienal do Livro em São Paulo, pela editora Modo.


Biografia: Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. Leitora compulsiva e apaixonada por livros, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance no gênero New Adult.


5 comentários

  1. Fiquei bem curiosa com Inspiração. Acho que vou comprar quando lançar! É bom saber que a literatura nacional está crescendo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa com Inspiração. Acho que vou comprar quando lançar! É bom saber que a literatura nacional está crescendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, se vc gostar de ler em e-book, tem ele na Amazon! E é lindo, perfeito!!! As músicas que ela canta então, trilha sonora perfeita!

      Excluir
  3. Flor, se você gostar de e-books, tem ele na Amazon! Vale muito a pena, o livro é perfeito, com uma trilha sonora de arrepiar!!! Amei cada segundinho que passei com ele, a escrita leve, com a leitura fluindo, quando você vê já acabou e você está com aquele gostinho de quero mais...

    ResponderExcluir
  4. Já tive a oportunidade de ler esses dois livros, que estão à venda na Amazon.

    Agora VOLTAR A VIVER, tem em versão impressa pelo Clube de Autores, para quem não curte livros digitais. O volume único foi dividido em duas partes:

    Vol. I - https://clubedeautores.com.br/book/160239--Voltar_a_viver__Volume_I
    Vol. II - https://clubedeautores.com.br/book/161627--Voltar_a_viver__Volume_II

    Os dois livros me encantaram na sua essência. É difícil expressar exatamente o que senti. Só sei que entraram na lista dos meus preferidos do ano.

    Se você curte romances, é um prato cheio. Recomendo!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!