Lançamentos da Harlequin Books - Junho - Viaje na Leitura

05/06/2014

Lançamentos da Harlequin Books - Junho

NOVIDADES | JUNHO

Olá viajantes! Junho chegou trazendo um friozinho gostoso, perfeito para um bom romance. Além disso temos a Copa do Mundo e as tradicionais festas juninas, com muita comida boa!
Vamos conhecer os lançamentos desse mês?



COLEÇÃO PASSADO SECRETO Vol.2


Beijo Fatal - Julia James
O poderoso magnata Alexei Constantin tem apenas uma coisa em mente: destruir o império dos Hawkwood! Mas ele não sabe que a mulher com quem acabou de trocar um beijo apaixonado é Eve Hawkwood, a bela filha de seu terrível rival! Alexei quer Eve e irá propor uma noite em sua cama em troca de dinheiro… Ele quer ver até onde ela irá… E se Eve provar sua inocência, Alexei a reivindicará para si!


Razões do Coração - Maisey Yates
A princesa Isabella está certa de uma coisa: ela definitivamente não quer se casar com o sheik a quem foi prometida. Há algo inexplicável naquele belo e sombrio desconhecido do deserto. E depois de ser beijada algumas vezes, ela nunca mais será a mesma…


DESEJO DUETO ED. 50
Ricos e Rústicos 3/3

Casamento Contratado - Sara Orwig
Marek Rangel não conhece Camille Avanoe, mas ela é a mãe do filho de seu falecido irmão. E, para assegurar o futuro da criança, ele está disposto a se casar com ela. Tudo o que Camille precisa fazer é manter seu coração a salvo.

Os Segredos de uma Menina Má - Ann Major
Anos depois de fugir da cidade grávida e sozinha, Maddie Gray está de volta. E desta vez John Coleman não a deixará escapar, afinal, eles têm assuntos antigos para resolver…





HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 145

Amor em Tentação - Michelle Willingham

O guerreiro viking Ragnar Olafsson se conteve quando seu melhor amigo reivindicou Elena, a mulher que ele mais desejava. Havia apenas um meio de acalmar a revolta dentro de si: tornando-se impiedoso nos campos de batalha. Quando ela é capturada, Ragnar coloca sua coragem à prova e arrisca tudo para salvá-la. Ao ficarem isolados, precisam se ajudar para sobreviverem. De repente, cada desejo, cada olhar, cada toque se torna proibido. Mesmo um santo poderia cair em tentação por Elena. Um pecador como Ragnar sabe muito bem que não conseguirá conter o ímpeto!







DESEJO  ED. 219
Corações Nobres - Catherine Mann

Príncipe Caubói 
Shannon Crawford descobre que seu amante texano é, na verdade, um membro da realeza, e fica furiosa! Mas Tony Medina fará de tudo para reconquistá-la! 
Noiva por um Mês
Kate Harper queria um furo de reportagem digno da realeza! Mas é pega no flagra por Duarte Medina. Agora, ela terá que se passar pela noiva do nobre sedutor... 

Herdeiro dele, Honra dela
Lilah Anderson está grávida de Carlos Medina. Primeiro, ele não acredita nela, depois, a pede em casamento! Mas tudo o que Lilah quer é um lugar no coração de Carlos......


FLOR DA PELE ED. 12 - Faça o meu Jogo - Jo Leigh

Amanda Bauer sempre ansiou por uma vida de aventuras... Aventuras eróticas, mais especificamente. Para sua sorte, ela tem experimentado jogos muito excitantes e maliciosos com o Reese Campbell! Depois de um encontro explosivo, eles combinam mais dias repletos de fantasias e sexo selvagem e sem limites. A melhor parte? Ninguém sabe. Ninguém! É um delito perfeito e particular… Até parecerem na internet!










 JESSICA ED. 225 - Inocência & Ilusão

Inocência Cativa - Kim Lawrence 
Cesare sabota Ana profissionalmente por vingança, afinal, ela destruiu o casamento de seu melhor amigo. Mas quando eles se encontram, o sangue de Cesare ferve…E não é de raiva!

Paraíso das Ilusões - Elizabeth Power 
Kayla Young quer ficar sozinha para superar uma dor de cotovelo. Ela não sabia que tinha se refugiado na ilha de Leônidas Vassalio, que também não procurava companhia. Agora os dois terão que conviver em um cenário encantador… E inspirador!







COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS Ed. 49

Desafio de uma Vida - Diana Palmer
Nascido em uma família de rancheiros, Harden Tremayne poderia ser considerado o homem mais rude e selvagem de todo o Texas. E também o mais solitário. Pelo menos, até conhecer Miranda Warren, uma adorável viúva vinda de Chicago que despertou nele sentimentos há muito tempo sufocados. Além do agonizante desejo por uma mulher que jamais poderia pertencer a ele. Miranda nunca sentira algo tão arrebatador quanto a paixão por aquele caubói alto e esguio. Seria o amor dela suficiente para amaciar um coração seco e, ao mesmo tempo, tão sedento de carinho?







Conheça outros romances:




 Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.

5 comentários

  1. Ola! Confesso que as capas não me atraíram muito mas pelo titulo e sinopse Beijo Fatal foi o que mais me chamou a atenção!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Dessa!
    Sempre fico babando nos lançamentos da Harlequin.
    Ah! Se pudesse e meu dinheiro dese...kkk
    Desejando o livro da Diane Palmer.
    cherinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Quantas capas lindas, todas tão um quadro época bem divo. Eu quero ler todos, agora. Mas o mais chamativo foi o da Lindsay.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. os lançamentos da harlequin nunca me interessam =/
    na maioria das vezes nao curto os lançamentos :(

    ResponderExcluir
  5. Não curti nenhum desses livros, quem sabe numa próxima...

    M&N | Desbravadores de Livros

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!