[Leitura Kindle] Breterech, Steve - Unidade 1-5-0 - Viaje na Leitura

12/06/2014

[Leitura Kindle] Breterech, Steve - Unidade 1-5-0



Sinopse
Uma geração. Todas as decisões. – a história dos parece, mas não é. Personagens não são o que parecem, situações não são o que parecem, até mundos não são o que parecem! Convido-os a conhecer um pouco mais da vida de Steve Breterech, quer dizer, Steve de Radamashi, quer dizer, Konrad... Bom, enfim, ele, que é um dos TOP 10 dos parece, mas não é!
 
 

Olá viajantes,

Vocês que acompanham nossas viagens com as nossas leituras (porque ler é viajar sem sair do lugar!), já conhecem a autora nacional Eleonor Hertzog, quem ainda não conhece poderá ler a entrevista aqui que fiz com ela (simpaticíssima por sinal!), autora da Série “Uma Geração. Todas as Decisões.”, escreveu e publicou o primeiro volume: Cisne e também o segundo volume Linhagens.

Em “Cisne” conhecemos as aventuras da família Melbourne em seu barco de pesquisas científicas que deu nome ao livro, também ficamos na expectativa com os resultados da conceituada Universidade de Champ-Bleux e com a seleção que poderia incluir os filhos gêmeos (e isso eles têm bastante rs), Peggy (a filha adotiva) e enfim, todo um grupo de pessoas que fariam parte, mesmo que inconscientemente do Toque de Reunir.

“Linhagens” traz a sequencia dessas aventuras com novas perspectivas, os jovens ainda estão se preparando para passar os próximos dez anos de suas vidas em Champ-Bleux enquanto conhecemos novas situações e personagens, que conquistam nosso apreço e afeição, também a Krilin sempreverde, um lugar estupendamente mágico!

Recentemente, a autora lançou um conto paralelo da Série “Breterech, Steve Unidade 1-5-0”, um lateral-off, que pode ser lido sem o leitor conhecer Cisne e Linhagens, mas claro que, conhecer e ter lido os livros torna a leitura muito mais explicativa, porque, faz parte literalmente de um mundo repleto de personagens extraordinários, que você deve conhecer!

Steve é um deles, encrenqueiro que só! Iniciamos a leitura do conto conhecendo o presente dele, para depois aprofundarmos em seu passado. Fiz uma leitura rápida, a trama tem uma complexidade peculiar, não em termos de narrativa, mas da eloquência da história idealizada pela autora. Só posso afirmar que, Steve fará você olhar com outros olhos a série "Uma Geração. Todas as Decisões".

Recomendo extremamente essa leitura!

Disponível apenas na Amazon:



7 comentários

  1. Thaís, a primeira vez que ouvi/li sobre a série e a autora foi por você. Mas, não tinha pego o livro e lido. Nesse ano estava querendo algo mais leve para ler, e resolvi ler Cisne pensando ver algo sobre golfinhos e mergulhadores... pensa minha surpresa? Como li em ebook, não conseguia desgrudar do pc. Terminei e não aguentei logo li Linhagens e em seguida esse do Steve. Oh!!! São livros que deixam qualquer um sem palavras. Maravilhosos! Louca por Talismãs, e devo ler logo algo vindo de você, assim espero. Sempre amo suas sugestões de livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia!

      Que bom que leu e gostou! Fico extremamente feliz quando gostam das minhas sugestões <3

      Excluir
  2. Oie!
    Eu tenho Cisne no kindle, mas como ele é grandinho e estou sem tempo, acabei adiando a leitura, mas são tantas críticas boas sobre a escrita da Eleonor que fico mega curiosa! haha
    Agora, eu amo a capa de todos, elas são muito lindas!!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna,

      São mesmo encantadores a Série da autora, leia logo ^^

      Bjs

      Excluir
  3. Olá!
    Eu adoro ler livros no kindle ou no tablet, me sinto mais perto do que nos livros fisicos, vou baixar este em breve, não o conhecia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho o livro Cisne aqui, parece muito bom, ainda nao li, mas ja está na minha meta *-*
    eu ainda tenho que me acostumar a ler livros no Kindle, até hoje li só 1 =/

    ResponderExcluir
  5. Ela é um doce de simpatia, realmente. Os dois livros dela são ótimos. Claro que vou querer ler o conto, simplesmente adorei saber disso.

    M&N | Desbravadores de Livros

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!