Lançamentos da Harlequin Books - Março - Viaje na Leitura

15/03/2015

Lançamentos da Harlequin Books - Março

 
NOVIDADES | MARÇO


Olá viajantes! Prontas para os lançamentos de março da Harlequin? Separei algumas novidades para vocês. Destaque para "Paraíso", "Toque de Coragem" e "Voz da Paixão".



FLOR DA PELE ED. 21 - Paraíso - Kate Hoffmann  

Tess Robertson está prestes a ficar noiva de um homem a quem não ama. Mas antes de entregar-se a uma vida sem emoções, decide aceitar a proposta do delicioso Derek Nolan: um fim de semana em uma ilha tropical, com direito a sol, mar e muito prazer. 













HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 154
Toque de Coragem - Joanna Fulford

A vida que Wulfgar Ragnarsson conhecia fora totalmente destruída. Agora ele apenas vive o momento, enganando a morte e enriquecendo cada vez mais como mercenário. Talvez seu coração tenha se tornado uma pedra de gelo, mas seu desejo arde por lady Anwyn, uma corajosa viúva que precisa de sua proteção… Para preservar seu filho, Anwyn arriscará tudo o que for preciso. Até mesmo se entregar a um guerreiro viking que irá ensiná-la que nem todos os homens são monstros. Ainda que Wulfgar não dê sinais de estar preparado para amar novamente…








DESEJO ED. 228 - Voz da Paixão

Dupla Emoção - Maureen Child


O casamento de Penny Oaks e Colton King pode ter durado muito pouco. Mas as consequências serão para toda a vida. Agora Colton terá que se reaproximar de sua ex-esposa… E tentar resistir à tentação.



Doce Reencontro - Janice Maynard


Quando sua amiga Mia Larin entra em seu saloon, Dylan Kavanagh sabe que precisa ajudá-la. Dar a ela um emprego e um teto é fácil, o difícil é manter tudo apenas no profissional.


DESEJO DUETO ED. 59 - A Conquista 3/3

A Conquista da Confiança - Michelle Celmer


Ter um caso com um cliente não estava nos planos de Paige Adams, mas era impossível resistir ao sedutor Brandon Dilson. Porém, ela logo descobre que fora enganada por um impostor! 



A Conquista do Poder - Catherine Mann


Rafe Cameron conseguiu chegar ao topo, e estava a um passo de concluir o seu plano de vingança. Mas tudo muda quando ele reencontra seu grande amor, Sarah. E ela tem um segredo que mudará para sempre a vida de Rafe…


COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS ED. 58
Noiva Inesperada - Leanne Banks


Grávida e em trabalho de parto no meio de um engarrafamento, tudo o que Maddie Palmer precisa é de um médico! Bem, ela teria que se contentar com um cowboy… Joshua Blackwell sabia que Maddie era problema desde o momento em que ela o sequestrou para levá-la às pressas até a maternidade. Depois disso, a única coisa da qual se lembra é de vê-la na porta de sua casa. Joshua jamais decepcionara uma mulher, mas se não tomasse cuidado, em breve estaria comendo bolo de casamento no café da manhã!


Outros romances:

 


Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.

3 comentários

  1. Esses livros parecem ser muito bons. O livro que mais me interessei foi Toque de Coragem. A editora Harlequin sempre trás ótimos romances, dá vontade de ler todos, uma pena que não tenho tanto tempo assim, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essaa capas *----*

    De todas, a que mais atrai e a sinopse também chama muita atenção é o "Toque de Coragem" :3

    Mas, na boa, não arrisco nos livros da Harlequin :/ A maioria das histórias são maravilhosas, mas as edições... são muito ao estilo "pocket", apesar das letras serem boas, não possuem orelha e tamanhos são curtinhos, nem 14x21 ._.

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor! Infelizmente os lançamentos da Harlequin não me chamam a atenção. Não curto romances de banca. :/ Mas tem bastante opção pra quem gosta. :)

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!