[Amazon] Os primeiros royalties ninguém nunca esquece - Viaje na Leitura

05/04/2015

[Amazon] Os primeiros royalties ninguém nunca esquece


Olá leitores,
Em Junho de 2014 com um convite super especial da Gabriela Loschi (parceira querida do Widbook!), eu finalmente criei coragem a me aventurar no mundo da escrita, nunca imaginei que expor minhas palavras fosse tão bom quanto ler de outro autor, e a experiência resultou em um conto romântico, tipo conto de fadas de apenas 11 páginas no formato de e-book. Ele foi escrito por mim, mas minhas queridas amigas Carol Durães, Carla Santos e também as autoras Carina Rissi, Eleonor Hertzog e outras me deram o maior apoio!

A ideia inicial era contribuir para a Antologia da autora Juliana Rios "1206", com 1206 contos de vários autores, experientes, conhecidos, anônimos, estreantes (tipo eu) e aventureiros do gênero romance. Então disponibilizei ele gratuitamente em todas as plataformas possíveis: Wattpad e Widbook. Na Amazon, não consegui colocar gratuitamente por que não participava de um formato de exclusividade de direitos autorais (quando você publica só lá e não em outras plataformas também), mas consegui colocar ele pelo menor valor possível R$1,99.

O que eu não esperava era que mesmo disponibilizando meu e-book "Sapatilhas Vermelhas" gratuitamente em outras plataformas os leitores fossem comprá-los, mesmo com poucas páginas e que fossem gostar.

Nesses dez meses de conto publicado, eu recebi muitos e-mails, comentários no facebook de leitores me pedindo que a história fosse ampliada, porque eles gostaram e que infelizmente acabou rápido demais. Eu podia estar escrevendo livros que estão no auge, motes em alta ou seja lá o que os leitores mais gostem, mas estou escrevendo romances com os quais todos devemos sonhar, em quais devemos acreditar, tentando colocar em meus personagens a essência da solidariedade, do cavalheirismo, do bem que vence o mal, do conto de fadas moderno.

Mas, não vou falar sobre isso hoje, vou deixar vocês na expectativa com o que estou planejando! O que quero comentar é a felicidade em compartilhar meu primeiro royalties e dizer: é possível se autopublicar! O meu conto podia ser baixado grátis, mas algumas pessoas o compraram e vocês podem conferir na imagem abaixo o que recebi em apenas seis meses de conto publicado:


Clique para ampliar

Pois é, o primeiro royalties a gente nunca esquece! <3 br="">

E eu só tenho a agradecer!





4 comentários

  1. Oi Thaís!! Você sabe que eu sou fã assumida do seu conto e quando terminei de ler, implorei, pedi, fiz dancinha para que você o estendesse rs.
    Então, estou aqui reforçando o meu pedido: eu quero mais!! E te parabenizando pelo trabalho.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!
    Não sabia que vc tinha escrito um conto. *-------* Pense em uma pessoa fissurada por contos? Eu! Tem até uma coluna no blog que se chama Quem Conta um Conto e eu resenho alguns que li. Esperando meu amor ficar on para pedir pára ele comprar pra mim (eu uso a conta dele na Amazon e o cartão também- rsrs). <3 E, assim que eu ler, vou postar resenha também. \o/\o/
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaís.
    Parabéns pelo sucesso e o talento reconhecido! Espero que você não desista da sua escrita, e que venham muitas história futuramente!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Thaís!
    Que delícia começar a receber remuneração por algo que fez com prazer e criatividade.
    Tá esperando o que para nos presentear com um livro completo?
    Desejo todo sucesso do mundo para você!
    E que venham mais e mais reconhecimentos pelo belo trabalho.
    “Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana,que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho,pois com Deus no controle tudo dará certo.” (Andréia Godoi)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!