Lançamentos, Sorteio e Eventos da Editora Charme - Viaje na Leitura

16/04/2015

Lançamentos, Sorteio e Eventos da Editora Charme





Sinopse - Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver. Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama.  Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas




Sinopse - Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.



Sinopse - Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita, são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não.

Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece...

Como confiar em alguém que você nem conhece, quando não é capaz de confiar em si mesma?





Só você
Jennifer Lyon
The plus one chronicles - 2
Arte da capa: Sommer Stein 
Lançamento: 05/05/15
Sinopse: Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã. Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

SORTEIO 


Clique na imagem para ser redirecionado para o sorteio. 



EVENTOS







8 comentários

  1. se alguém ainda tem dúvidas que a charme chegou para ficar pode ir revendo os conceitos, pois ela esta de parabéns! sempre ótimas aquisições
    fico muito contente em ver seu crescimento e solidificação no mercado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, tudo bem?
      A editora Charme realmente vem ganhando mercado e arrasando nas escolhas dos livros ;)
      Bjkas

      Excluir
  2. Oi, Carol.
    Ainda não conheço o trabalho da Editora Charme, mas agora que ganhei um livro dela aqui no blog, vou poder ter esse prazer! rs...
    Beijos
    Camis - Blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      É verdade, você levou para casa um livro da Charme! Espero que goste do trabalho da editora. Até o momento, todos os livros deles que eu li, estão lindos.
      Bjkas

      Excluir
  3. Carol!
    Tenho a maior vontade de ler um livro da Editora Charme, que pelo que pude ver, é voltada bem para o público feminino.
    Fui lá participar do sorteio. Obrigada!
    Bom final de semana!
    “O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.” (Alexandre Herculano).
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      Espero que tenha a oportunidade de ler vários livros da Editora Charme!
      Bjkas

      Excluir
  4. Oi, Carol!
    Num Piscar de Olhos parece ser uma história linda, de superaçã; já tinha visto a sinopse de Pecaminoso aqui no blog e fiquei bastante interessada em relação a ele; Só Você me deixou curiosa, parece ser uma história envolvente! A Charme arrasando nos lançamentos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any, tudo bem?
      Os lançamentos estão incríveis! Fica muito difícil escolher um único rs.
      Bjkas

      Excluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!