[Prêmio] Leitor Fidelidade #1 - Viaje na Leitura

31/07/2015

[Prêmio] Leitor Fidelidade #1



Olá leitores!
Conversando com a Carol, tivemos uma ideia: premiar mensalmente um leitor com no mínimo um livro surpresa. Além dos sorteios tradicionais, é claro. Ou seja, aquele leitor que comenta nas postagens, participa ativamente do blog, irá concorrer no final do mês ao nosso sorteio surpresa, irá receber em sua casa o nosso presente: um livro, um livro com marcadores ou surpresas! É o nosso jeito de premiar vocês que sempre estão por aqui, nos acompanhando e discutindo com a gente suas opiniões, seus gostos literários e enfim, fazendo parte da nossa equipe!


E que tal começar agora? Isso mesmo, ainda vai dar tempo de você concorrer ao prêmio deste mês. Para concorrer, basta comentar nas postagens do blog, cada comentário vale um cupom para o sorteio, uma postagem será sorteada e entre elas o comentário vencedor.

O prêmio deste mês: Um livro surpresa.

O resultado será postado no domingo (02/08) e as postagens a partir do dia 01/08 já valem para o prêmio do mês de Agosto. Participem ativamente e torçam que estamos preparando muitas novidades!
Os comentários são válidos até o dia 01/08! Então o leitor que comentar em todas as postagens nesse período, estará concorrendo ao livro surpresa. Para realizarmos o sorteio, é necessário colocar o nome do participante nesse post.




7 comentários

  1. Muito legal. Curti! Mês que vem eu participo ;)

    ResponderExcluir
  2. Curti demais a idéia do leitor fidelidade! Vou ficar de olho no próximo mês pra quem sabe participar =).

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada por romances e boas leituras! quero participar muuuito!

    ResponderExcluir
  4. OI ADORO LER E QUERO MUITO FAZER PARTE DO LEITOR FIDELIDADE!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thais!
    Achei legal essa novidade, e estou gostando das novidades do blog. Esse mês não comentei com a mesma frequência que gostaria - mês super corrido, minhas leituras estão todas atrasadas - mas com certeza estou participando do Leitor fidelidade!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Thaís lembro quando conheci o blog você fazia um sorteio como esse. Era ótimo. Vou procurar entrar mais, foi aqui que encontrei o Cisne da Eleonor Hetzorg, simplesmente amo! sempre vocês mostram livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  7. Thaís!
    Não entendi bem, a promoção dura apenas um dia?
    De qualquer forma, gostei da ideia e vou participar, já que acompanhopelo email, agora vou comentar.
    Boa semaninha!!
    “Os homens de poucas palavras são os melhores.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!