[Resenha] O Calor do Vaqueiro - Hell Yeah # 1 - Sable Hunter - Viaje na Leitura

19/09/2015

[Resenha] O Calor do Vaqueiro - Hell Yeah # 1 - Sable Hunter


SinopseAron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente. 
Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia. 
A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!! 

RESENHA RECOMENDADA PARA MAIORES DE 18 ANOS




Narrado em terceira pessoa, "O Calor do Vaqueiro" é o primeiro livro da série Hell Yeah, da autora Sable Hunter. Nessa série, cada livro irá contar a história de um dos irmãos McCoys, que são cinco no total.

Libby é uma jovem que não viveu muito a vida "normal". Desde jovem, ela presenciou a perda constante. Sua mãe, seu pai e até mesmo seu corpo está lutando por muito tempo. Como não teve a oportunidade de aproveitar as fases irresponsáveis da vida, Libby ama livros eróticos e o modo como os personagens são intensos.

Após mais uma árdua rodada de tratamento, seu médico, o Dr. Mulligan, diz a Libby para ela divertir-se nas duas próximas semanas antes de realizar o tratamento e descobrir se está ou não em remissão. Seguindo o seu conselho, Libby acaba indo substituir Bess, temporariamente. Bess é a cozinheira da casa dos McCoys, o conhecido clã de machos alfas da região. A fama deles se estende por toda região. Apesar de diferentes entre si, são conhecidos pela capacidade de molhar as calcinhas das mulheres com apenas um sorriso.

Libby sempre teve uma queda pelo mais velho, Aron, mas ele nunca a enxergou. Talvez por ser alguns anos mais nova ou por estar sempre enroscado com uma garota, Aron nunca percebeu Libby. E de uns tempos para cá, ele se fechou para o mercado, após envolver-se com a mulher errada.

Mas talvez, uma jovem doce e preocupada com o bem-estar dos McCoys pode mudar isso. Os dois juntos são quentes demais!!! E Aron tem aquele ar possessivo que não deixa brecha nem mesmo para os seus irmãos se aproximarem muito da protagonista.
Aron é teimoso, possessivo e um pouco irritante. Tudo isso em um pacote capaz de tirar o fôlego da protagonista e dos leitores.

Libby é doce e decidida a aproveitar tudo o que puder, pois sabe melhor do que ninguém o quanto a vida é curta para se acumular arrependimentos.

Em relação à revisão, diagramação e layout, a editora realizou um bom trabalho. Foram encontrados alguns errinhos, mas nada que interfira na leitura ou compreensão do texto. Na parte interna, temos alguns chapéus de caubóis no final dos trechos, enriquecendo ainda mais o livro. A capa tem um lindo modelo e combina muito bem com a trama.


Edição: 1
Editora: Qualis Editora
ISBN: 9788568839041
Ano: 2015
Páginas: 260
Skoob: clique aqui
Avaliação: 3/5


6 comentários

  1. Necessito ler esse livro.
    Só ando lendo resenhas muito positivas sobre ele. QUERO QUERO QUERO!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tudo bem?
      Acho que sempre acabamos sendo laçadas por caubóis teimosos e sexy, não tem jeito rs
      Bjkas

      Excluir
  2. Oi, Carol!
    Sem dúvida o teimoso, possessivo e pouco irritante Aron tirou o meu fôlego!! Rsrs
    Esse livro é muito bom, só leio livros hot quando a trama me interessa e tem um bom argumento, e com certeza O calor do vaqueiro vale a pena ser lido. O romance de Liby e Aron é muito lindo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any, tudo bem?
      Acho que o Aaron e seus irmãos irão tirar o fôlego de muita gente viu? É muita testosterona em uma série só!
      Bjkas

      Excluir
  3. Como já citei, não gosto de livros desse gênero.
    Mas para quem curte, é mais uma ótima dica. Ainda mais porque achei a história e os personagens bem cativantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, tudo bem?
      Que pena que não esse gênero literário não atraia a sua atenção. Quem sabe os próximos livros que vão ser resenhados sejam mais do seu gosto?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!