[ Divulgação] Lançamento de Novembro/2015 da Editora Valentina - Viaje na Leitura

16/10/2015

[ Divulgação] Lançamento de Novembro/2015 da Editora Valentina





Sinopse - Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.


SOBRE A AUTORABest-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki.

O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica, fantasia e romances contemporâneos. Obsidiana foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 o melhor de ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA). 

Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

ELOGIOS E CITAÇÕES

“Amei cada cena – os laços que se formaram – e sofri com as perdas. Com inigualável dose de mistério e ação, e a trama melhorando a cada página... percebi que LUX se tornou parte de mim. Talvez você já tenha se apaixonado por vampiros e lobisomens, mas agora chegou a vez de cair de quatro por um alienígena.”  Livros & Citações


Uma novidade: Pela primeira vez na história da Valentina, estamos fazendo a pré-venda do e-book junto com a do livro físico. Então quem curte e-book, quem não quiser esperar o livro físico chegar, quem não tem mais espaço na estante, pode aproveitar.

O link da Amazon é: http://amzn.to/1KUeXIX




Acompanhe a saga no Facebook - clique aqui






4 comentários

  1. Oi, Carol.
    O livro me pareceu bem interessante.
    Vou dar uma olhada melhor e ler o primeiro capítulo.
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Ando louca para ler esse livro, tem todos elementos que gosto em uma história.
    Amo ficção e ler essa me deixaria bem feliz!
    “Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.”(Érico Veríssimo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo muito ler esse livro, gosto muito de livros com aliens!

    ResponderExcluir
  4. a série LUX!!!
    eu estou desesperada p ler esse livro (na verdade livros pq acho q são seis...)
    são os aliens mais gatos que já apareceram aqui na Terra!!!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!