[Divulgação] Lançamento "Maio de Segredos" - Viaje na Leitura

06/10/2015

[Divulgação] Lançamento "Maio de Segredos"







Outubro já chegou e com ele mais uma novidade da Charme: Maio de segredos, o quinto livro da série de Janeiro a Janeiro, da fofíssima autora Aline Sant'Ana, já foi lançado.

Derek é um adolescente brasileiro que se mudou para Lisboa com a família. Desde então, sua vida tem sido uma surpresa agradável. Fez novos amigos e suas notas aumentaram, porém, o que tem feito o seu coração realmente acelerar é a garota mais quieta da escola. 


Um tanto estranha e cheia de manias, Leonor veste moletons compridos e é antissocial. Mas Derek logo viu que havia algo especial nela e, há um ano, guarda esse inexplicável sentimento platônico dentro de si. Até que o destino faz o que parecia ser impossível: aproxima os dois. A partir daí, eles iniciam uma relação. Uma bonita amizade, a princípio. Com o tempo, o relacionamento evolui para um romance, mas o silêncio de Leonor a respeito de seu passado faz com que Derek questione se tantos segredos não poderiam colocar tudo a perder.
Link da Amazon - aqui




4 comentários

  1. Oi carol, ainda não tive o prazer de ler alguma coisa da editora, e olha que sempre tem um título que me interessa, como este.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Adoro romance, é fato e um que vai sendo conquistado aos poucos e guarda segredos da protagonista, me deixou ainda mais curiosa pela leitura.
    “O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.”(Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nem a série nem a autora e o livro até parece ser legal, talvez goste.

    ResponderExcluir
  4. ainda não li nada da editora para saber como é o trabalho de edição deles
    nem conhecia a autora, mas acho que vou deixar passar parece meio "já vi isso antes" talvez quando tiver a resenha eu mude de ideia

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!