[Divulgação] Lançamentos da Harlequin Books - Outubro - Viaje na Leitura

05/10/2015

[Divulgação] Lançamentos da Harlequin Books - Outubro


 
NOVIDADES | OUTUBRO


Olá viajantes! Confira algumas novidades da Harlequin do mês de outubro.




Sedução Fatal 
Nikki Braxton havia desistido de encontrar o homem ideal, até conhecer o cowboy Jake McCann. Alto, moreno e delicioso, ele seria o candidato perfeito… se não fosse um vampiro! Bem, ao menos isso explica o apetite que Jake tem por ela. As noites selvagens que passam juntos deram a Jake a energia necessária para enfrentar seu inimigo e quebrar a maldição que o aprisiona. Com a presença de Nikki, no entanto, tudo o que ele quer é uma vida normal… Mas quando Nikki é sequestrada, Jake sabe que para salvá-la corre o risco de perder sua única chance de voltar a ser humano.

Encanto Eterno 
Dillon Cash era o maior nerd de Skull Creek, Texas, até ser transformado em um vampiro bastante sedutor. Agora todas as mulheres da cidade querem provar sua versão cowboy sensual. Meg Sweeney não entende o que aconteceu com seu melhor amigo. Mas além de desejá-lo, ela também precisa descobrir como ele conseguiu! Se Dillon foi capaz de se tornar um garanhão, Meg também poderia aprender a ser uma mulher fatal… Só precisava saber como. Dillon nunca negou nada para Meg, nem mesmo quando ela pediu aulas de sexo. Ele só não sabia que uma noite inesquecível o faria morrer de vontade de voltar a viver!



FLOR DA PELE ED. 28 - Hot - Kelli Ireland 

O mago das finanças Levi Walsh se tornou sócio da Beaux Hommes, a boate com os dançarinos mais quentes da cidade – incluindo o próprio Levi. Mas, ao analisar os balancetes, percebeu algo muito errado… Não tarda para uma auditora-fiscal bater à sua porta. Harper Banks foi incumbida de investigar se os impostos da Beaux Hommes estavam em dia. Portanto, era fundamental ignorar Levi – ainda que ele tenha o corpo mais gostoso, sarado e sensual que ela já viu. Não se render a fantasias libidinosas será um serviço extra. Pois mesmo que Levi tenha o poder de derrubar o rígido autocontrole de Harper, ela sabe com certeza de uma coisa: ele está mentindo. E para fazê-lo confessar, Harper o despirá de tudo…







A última coisa que Beth deseja é apaixonar-se por Alex Andrews. Ainda se recuperando de um relacionamento destrutivo com um homem desonesto, ela não tem intenção de envolver-se com ninguém. Mas Alex começou a seduzi-la! Será que Beth deve confiar nas palavras arrebatadoras dele? Ou Alex esconde motivações traiçoeiras por trás da fachada amorosa?











HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 161
Lady Cecily despreza os reféns franceses mantidos na corte. Tratados como convidados de honra, não passam de escroques no jogo de sedução. Pior: Cecily teme que a princesa seja corrompida. Fadigado pela guerra, tudo que o cavaleiro Marc de Marcel deseja é voltar para casa. Descrente de que seu resgate será pago um dia, ele faz um acordo arriscado com a tentadora Cecily. Marc manterá a princesa a salvo, se Cecily o ajudar a fugir. Um pacto que abrirá caminho para o escândalo!

Um lugar em seu Mundo – Michelle Smart

Francesco Calvetti não faz o tipo bom moço e também não gosta de “donzelas em perigo”... A única exceção fora Hannah Chapman. Ele achou que nunca mais a encontraria. Uma mulher como ela, pura e intocada, não poderia fazer parte do seu mundo de lúxurias. A morte da irmã fez com que Hannah se tornasse reclusa, mas após um acidente de bicicleta, ela despertou para a vida. Agora, quer realizar todos os seus desejos antes que seja tarde demais. E no topo de sua lista está o delicioso Francesco!

Batalha de Desejos – Tara Pammi

Niko Demakis tem um plano. Com a ambição focada no cargo de CEO da empresa do avô, ele finalmente deixará o passado para trás. E Lexi Nelson é a chave que abrirá portas para ele. Mesmo que ela resista ou tente negociar, Nikos sempre consegue o que deseja. Lexi nunca conhecera alguém como ele. O poder de Nikos exala é quase irresistível... Quase! Lexi irá provar que uma adversária à altura. Mas quando o jogo de poder vira uma guerra de paixão, ela conclui que perder é a melhor saída...


Diana Palmer



Rosas de Inverno

Em uma noite agitada, Stuart York não consegue resistir à tentação e toma Ivy Conley em seus braços. A intensa paixão os deixa desorientados. Contudo, Stuart acredita que Ivy é uma jovem problemática assim como a irmã, sempre nas capas dos jornais como pivô de escândalos. Por isso, decide se afastar, deixando-a com o coração partido. Anos mais tarde, Ivy está de volta à cidade, decidida a ser tratada como a mulher independente na qual se tornou. Para sua surpresa, Stuart insiste em ser seu protetor,
porém, a batalha mais difícil que Ivy enfrentará será contra o desejo que ainda sente por Stuart!

Tempo de sedução

O que Millie Evans deseja no Natal? Ficar a salvo! Antes de morrer, seu perseguidor contratou um assassino profissional para matá-la. Agora sua vida está nas mãos hábeis do agente especial Tony Danzetta, o homem que jurara protegê-la… e por quem Millie sempre nutriu uma paixão. Quando Tony decide levá-la para sua casa a fim de mantê-la em segurança dia e noite, Millie começa a sonhar que poderá tê-lo, definitivamente, ao seu lado.




Outros romances:






Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.


4 comentários

  1. Andressa!
    Sempre maravilhosos os lançamentos da Harlequin.
    Quero Hot, Diane Palmer e Penny Jordan.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.”(Sigmund Freud)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. um outubro pra lá de rosa, hein? com essas histórias de apaixonar a primeira vista! ta dificil escolher!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei por nenhum dos livros, já que não gosto de livros hot.

    ResponderExcluir
  4. eu nunca acompanho os lançamentos da harlequin acabo lendo meio que aleatoriamente, mas se eu tivesse que escolher eu queria o sedução fatal parece ser bem legal

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!