[Resenha] Diário de um Zumbi do Minecraft - Parceiros e Rivais (vol.2) - Viaje na Leitura

14/11/2015

[Resenha] Diário de um Zumbi do Minecraft - Parceiros e Rivais (vol.2)


Sinopse

A vida de um zumbi no ensino fundamental não é nada fácil. Seu zumbi de Minecraft preferido está de volta! (Falando sério: vai dizer que você conhecia outros?) Se você achava que o Ender Dragon e os golens de ferro eram perigosos, não imagina como é o dia a dia na Escola Monstro. Principalmente quando Mike Magma, o valentão da escola, une forças com Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura com o peito do tamanho de uma casa. Nosso amigo zumbi será capaz de deter os valentões? E se conseguir, vai continuar inteiro para contar a história? Junte-se ao nosso herói, sua namorada, Sally Cadáver, e seus amigos Esquely, Slimey e Creepy para a derradeira batalha de suas vidas... uma partida de QUEIMADO! PREPARE-SE PARA MAIS EMOÇÃO E MAIS SUSTOS NESTE SEGUNDO VOLUME!
Resenha por Pedro Luís

Esperei ansioso por esse livro, desde que terminei de ler o volume um da série Diário de um Zumbi do Minecraft.



Como no volume anterior, os personagens continuam nos divertindo, novos personagens chegam e novos acontecimentos deixaram a história bem interessante.

O zumbi estava sofrendo bullying na escola, dois valentões o incomodavam: Mike, o cubo de Magmo e o Mutante Zumbi, os mais valentões e briguentos da escola. O coitado do zumbi sofria bullying e tinha medo de contar para os professores, porque tinha medo de apanhar...

Porque será que ele sofria bullying desses valentões que acabaram de chegar à escola? Que segredo esconde o Mutante Zumbi?

Vocês precisam conhecer essa história, onde as ameaças podem significar muito mais do que podemos imaginar, talvez as pessoas que te ameacem também estejam precisando de ajuda.

Muito legal, recomendo a leitura!




Pedro Luís tem 11 anos, gosta de ler livros e de jogar. Quando não está estudando para as provas e para a escola, está gravando vídeos para seu canal do Youtube, faz questão de dar a sua opinião sobre determinado assunto, de vez em quando, ele trará resenhas e outros do mundo juvenil para vocês, leiam a resenha anterior dele, Diário de um Zumbi do Minecraft e Frank Einsten e o Motor antimatéria.


Ficha do Livro:

  • Subtítulo:  PARCEIROS E RIVAIS
  • Categoria:  Juvenil
  • Editora:  SEXTANTE
  • Coleção:  Diário de um zumbi do Minecraft
  • Disponível para compra em:  Cultura | Saraiva
  • Idioma:  PORTUGUÊS
  • Ano de Edição: 2015
  • Ano:  2015
  • Páginas: 112
  • ISBN:  9788543102900 

Confira a resenha do volume anterior clicando na imagem abaixo:





2 comentários

  1. Meus filhos estão loucos pelos livros do Minecraft, mas ainda não comprei nenhum. Que bom que gostou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo esse livro e me divertindo horrores, embora entenda toda didática por trás do enredo.
    “A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!