[Resenha] Cidades de Dragões - Legado Ranger # 02 - Raphael Draccon - Viaje na Leitura

29/12/2015

[Resenha] Cidades de Dragões - Legado Ranger # 02 - Raphael Draccon

Sinopse - Após lutarem grandes batalhas em Cemitérios de Dragões, Derek, Daniel, Romain, Amber e Ashanti estão de volta à realidade em Cidades de Dragões, segundo livro da série Legado Ranger, estreia de Raphael Draccon pelo selo Fantástica Rocco. Depois de terem sido enviados para outra dimensão, os cinco agora tentam seguir com suas vidas na Terra, mas quando dragões começam a aparecer em diferentes pontos do planeta, deixando um rastro de destruição e morte, eles se veem obrigados a assumir sua responsabilidade e iniciam uma nova batalha que já ultrapassa a barreira entre as dimensões e que pode significar o fim da humanidade ou a sua salvação. Repleto de ação e referências a séries japonesas que marcaram toda uma geração, Cidades de Dragões é a sequência perfeita para uma saga de fantasia épica.

Quem teve a oportunidade de ler o primeiro livro, sabe que a série Legado Ranger é repleta de fortes emoções. Em "Cidades de Dragões" toda a aventura que se iniciou na outra dimensão veio para cá. Enquanto o Rio de Janeiro está repleto de turistas e jornalistas de todo o mundo cobrindo um dos maiores eventos futebolísticos do mundo, surge nos céus criaturas aterrorizantes: os Dragões!

Mas o que aconteceu com os sobreviventes do Cemitério? Derek, Ashanti, Daniel, Romain e Amber? Alguns estão tentando levar uma vida "normal" enquanto outros utilizam o que conquistaram na outra dimensão para realizar uma revolução.

Derek, o ranger honrado e bom-moço, está sendo interrogado pelo governo dos EUA após ter sido identificado em um vídeo que viralizou na internet. Ashanti unificou a África e deu aos cidadãos, principalmente as mulheres, o poder de uma sociedade. É claro que nem todo mundo vê tal situação com bons olhos.

Daniel e Romain continuam implicando um com o outro, mas por trás de toda zombaria existe um laço inquebrável de companheirismo. 

O leitor tem uma visão ampla do mundo, onde cada capítulo apresentará um local no mundo e uma situação. Observamos também que alguns de nossos heróis tem objetivos pessoais e que estão dispostos a arriscar tudo para alcançá-los.

Uma continuação repleta de ação, aventura e um final de tirar o fôlego.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um trabalho excepcional. Existem detalhes no início de cada capítulo que enriquecem ainda mais a obra. A capa combina com a trama e com a capa do primeiro livro.

ISBN-13: 9788568263259
ISBN-10: 8568263259
Ano: 2015 
Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: Rocco
Skoob: Clique aqui
Avaliação: 4/5
Confiram a resenha de "Cemitérios de Dragões" - Livro 01 - clicando aqui


Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!