[Resenha] Daisy Está na Cidade e Maluca Por Você - Lovett, Texas # 1 e # 2 - Rachel Gibson - Viaje na Leitura

13/02/2016

[Resenha] Daisy Está na Cidade e Maluca Por Você - Lovett, Texas # 1 e # 2 - Rachel Gibson





Sinopse - Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

A pequena cidade de Lovett no Texas é o cenário para a história de Daisy e Jackson. Quando jovens, os dois, junto com Steven eram inseparáveis. Com os hormônios a mil, Jackson e Steven fizeram um pacto que deixava claro que Daisy estava fora de qualquer investida de ambos ou a amizade do trio estaria abalada. É claro que isso não aconteceu e Daisy e Jackson tiveram um envolvimento intenso e luxurioso. Só que a morte dos pais de Jackson e uma inesperada reviravolta fizeram com que a protagonista tomasse uma difícil decisão.

Steven se ofereceu para ajudá-la e ambos foram embora juntos. Steven e Daisy se casaram e viveram uma boa vida até que mais de uma década depois ele veio a falecer e Daisy precisa retornar à cidade natal.

Daisy fugiu, é verdade, mas era uma garota assustada após presenciar um rompante do namorado. As palavras duras dele a magoaram de forma avassaladora. Tudo o que ela conseguia pensar era que Jack não a amava e precisava ir embora de Lovett. Mas agora era ela uma mulher feita, uma adulta que passou por poucas e boas e teve que lidar com a terrível doença que levou Steven embora. Sua missão é contar a Jackson tudo o que aconteceu, mesmo ele não querendo falar com ela. 

Jackson é sexy, bonito e atraente. As mulheres de Lovett sabem disso em primeira mão. Ele aprendeu a aproveitar bem a vida e as vantagens de ser solteiro, mas esconde seus sentimentos de todos. No fundo, Jackson se tornou um homem amargo graças a traição dos dois melhores amigos e ver a culpada andando pra lá e pra cá na sua cidade só o deixa mais furioso. Mas será que essa raiva esconde algo mais?

"Daisy está na cidade" é uma história sobre segundas chances e perdão. Fala sobre a necessidade do ser humano em se conectar com alguém e em estar perto daquele que ama.

A editora realizou um bom trabalho de revisão e diagramação e a capa tem um ar leve, romântico e repleto de elementos que fazem menção ao Texas.

"Na noite em que perdeu tudo, Jack aprendeu uma lição valiosa. Aprendeu que ninguém pode tirar de você algo que você não tenha dado para esta pessoa. Ninguém poderia fatiar você por dentro se você não lhe entregar uma faca. Ele não achava que isso o tornava amargo, fazia dele apenas um homem que aprendia com os próprios erros." (p. 97)

ISBN-13: 9788584840045
ISBN-10: 8584840044
Ano: 2015 
Páginas: 320
Idioma: português 
Skoob: clique aqui
Avaliação: 4/5

Sinopse - Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!


Segundo livro da série Lovett, Texas, "Maluca por você" traz uma história rápida, leve e divertida para os leitores. 
Lily Brooks é vista como a maluca da cidade. Sua falta de paciência e um ex-completamente idiota a transformaram na chacota da cidade. Apesar de se sentir magoada com isso, Lily não tem tempo para perder: tem um filho e um negócio para cuidar. Poucas pessoas percebem o quanto essa mulher é insegura, mas feroz ao cuidar do filho que ama. 
Uma dessas pessoas é Tucker, um sexy policial que acaba tendo seu caminho cruzado com o de Lily.
A química entre os dois é forte e existem muitas cenas bem-humoradas da interação dos protagonistas. Suas personalidades se completam: Tucker é calmo demais e Lily vive correndo. Porém, o que sofreu nessa obra foi o desenvolvimento da trama. Tudo aconteceu rápido demais. Esse rápido desenvolvimento explica o fato do livro ser tão curtinho (apenas 113 páginas), o que é realmente uma pena, pois a história dos dois tinha muito potencial.

"Pelo amor de Deus. Ele estava tendo sonhos eróticos e sentindo desejo por uma maluca. Uma mulher que possivelmente havia tentado matar o ex entrando com o carro na casa dele e quase havia sido presa num 5150. Essa informação deveria bastar para fazer suas bolas murcharem, mas não foi o que aconteceu." (p. 47)

Em relação à revisão, existem diversos errinhos de digitação e grafia. A capa é muito bonita, porém não combina muito com o enredo e nem mesmo com a capa do primeiro livro da série.

ISBN-13: 9788563420718
ISBN-10: 8563420712
Ano: 2014
Páginas: 113
Idioma: português 
Skoob: clique aqui
Avaliação: 3/5


3 comentários

  1. Rachel tem maneiras de encantar com suas histórias, seja por livros mais divertidos, ou com premissas mais sérias ela sempre arrasa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol.
    Sou apaixonada pelos livros da Rachel Gibson e é uma pena que as edições nacionais não sejam tão bem revisadas!! Mesmo assim eu curto! Ainda preciso ler o Maluca Por Você!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva
    www.leitoracompulsiva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como não amar Rachel Gibson ne Carol.. eu so fã dessa autora que escreve tão brilhantemente suas historias, tão leves, tão cheias de amor, e esses dois livros são demais. Adorei suas resenhas, e teria lido so por seu post, se ja não fosse fã dessa querida

    Abçs
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blosgpot.com

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!